PUBLICIDADE

Brutal! Veja como será a morte de Agatha em 'Terra e Paixão'

Fim da vilã vingativa! Saiba como será a morte da personagem Agatha na novela 'Terra e Paixão'

28 nov 2023 - 09h07
Compartilhar
Exibir comentários

O final da vida de uma das personagens mais perversas e vingativas da novela rural Terra e Paixão será bastante cruel, o que deixará a obra repleta de suspense e tensão no ar.

Irene (Gloria Pires), Agatha (Eliane Giardini) e Antônio (Tony Ramos) em 'Terra e Paixão'. Reprodução/ Globo
Irene (Gloria Pires), Agatha (Eliane Giardini) e Antônio (Tony Ramos) em 'Terra e Paixão'. Reprodução/ Globo
Foto: Mais Novela

Nos próximos capítulos da trama das 21 horas, a ardilosa Agatha (Eliane Giardini) se dará mal na cidade de Nova Primavera, e acabará vítima de um atentado com requintes de muita frieza.

De acordo com informações do site Notícias da TV, a veterana que enganou boa parte dos moradores locais vai falecer envenenada, jogada escada abaixo e ainda com três tiros no peito, sendo que o verdadeiro culpado por tudo isso será mantido em segredo no folhetim da Globo.

Será que foi o Antônio?

Um dos principais suspeitos do crime será o poderoso Antônio La Selva (Tony Ramos), que sobreviverá ao plano sinistro da esposa que queria matá-lo aos poucos na novela das nove.

O fazendeiro da trama se recuperará rapidamente dos efeitos colaterais do envenenamento provocado por Agatha e se mostrará em perfeito estado já no enterro da megera. Será que foi ele o mandante da morte?

Mais Novela
Compartilhar
Publicidade
Publicidade