0

Britney Spears receberá homenagem por apoio à comunidade gay

13 fev 2018
17h01
  • separator
  • comentários

A cantora norte-americana Britney Spears será homenageada por seu apoio à comunidade gay, lésbica, bissexual e transgênero em uma cerimônia de premiação este ano, afirmou o grupo de direitos civis GLAAD nesta terça-feira.

O Prêmio Vanguarda GLAAD é dado a personalidade da mídia que promovem a igualdade e aceitação de pessoas LGBTQ, afirmou o grupo. Homenageados anteriores incluíram Jennifer Lopez, Elizabeth Taylor e Whoopi Goldberg.

Spears é uma simpatizante da comunidade LGBTQ de longa data, disse o grupo. A cantora tem se manifestado publicamente contra assédio de jovens LGTBQ, legislações no Estado norte-americano do Texas que restringe direitos de transgêneros e participou de um musical em tributo às vítimas dos assassinatos em massa de 2016 em clube noturno em Orlando.

A cantora receberá o prêmio em 12 de abril, em Beverly Hills, Califórnia, afirmou o GLAAD.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade