PUBLICIDADE

Rappers brigam em aeroporto de Paris e confusão atrasa voos

Os músicos rivais se confrontaram no saguão de embarque do aeroporto de Orly, na França

1 ago 2018 - 17h07
(atualizado às 17h55)
Compartilhar
Exibir comentários

Uma briga entre dois rappers franceses rivais que acabou envolvendo várias pessoas no saguão de embarque do aeroporto de Orly, em Paris, nesta quarta-feira (1º) obrigou o fechamento breve de um terminal e provocou atrasos em voos.

Alguns passageiros correram em busca de proteção, enquanto outros filmaram com seus celulares quando os rappers Booba e Kaaris e seu assessores trocaram socos e chutes e derrubaram estandes de cosméticos, como mostraram vídeos publicados em redes sociais.

Um porta-voz da polícia de fronteira disse que os dois artistas foram presos, assim como nove outras pessoas de seus séquitos.

Rapper Booba durante show em Rabat
 16/5/2017   REUTERS/Youssef Boudlal
Rapper Booba durante show em Rabat 16/5/2017 REUTERS/Youssef Boudlal
Foto: Reuters

A ADP, que administra Orly, disse em um comunicado publicado no Twitter que o terminal um do aeroporto foi interditado temporariamente após uma discussão entre passageiros.

Booba, cujo nome é Élie Yaffa, já se envolveu em disputas com outros cantores da cena hip hop francesa.

Ele trabalhou com Kaaris no início da carreira - os dois colaboraram em uma canção chamada Kalash em 2012 - , mas as relações entre os dois azedaram.

Um porta-voz da ADP confirmou que alguns voos atrasaram por causa da briga.

Veja também:

Nathalia Dill filma Agatha Moreira e Rodrigo Simas e ironiza: 'Se agarrando':
Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade