Script = https://s1.trrsf.com/update-1770314720/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Benson Boone reencontra Brian May do Queen em show em Londres: 'adivinha quem voltou'

O guitarrista do Queen e o cantor de "Beautiful Things" performaram "Bohemian Rhapsody" como surpresa na terça-feira

5 nov 2025 - 10h29
Compartilhar
Exibir comentários

Durante a parada de Benson Boone na O2 Arena para sua American Heart World Tour, o cantor surpreendeu o público de Londres na terça-feira ao trazer Brian May ao palco para uma performance de bis de "Bohemian Rhapsody" e "Beautiful Things". É um reencontro para a dupla, que performou o cover do Queen e o maior hit de Boone no Coachella no início deste ano.

Guitarrista lendário e jovem astro pop repetem parceria musical surpreendente em Londres após sucesso no Coachella em abril
Guitarrista lendário e jovem astro pop repetem parceria musical surpreendente em Londres após sucesso no Coachella em abril
Foto: Kevin Mazur/Getty Images for Coachella / Rolling Stone Brasil

Boone também compartilhou um vídeo dele e do guitarrista do Queen fazendo o mashup "What's Up" com "Beez in the Trap", tendência do TikTok, após a performance em Londres.

"Adivinha quem voltou", legendou simplesmente Boone na publicação nas redes sociais, que capturou Boone imitando seu melhor Linda Perry antes de May entrar com a linha "bitches ain't shit and they ain't say nothin'".

@bensonbooneguess who's back ♬ original sound - dj auxlord

"Não tenho palavras", escreveu Boone no Instagram depois que tocaram no Coachella em abril. "Você é facilmente um dos músicos mais lendários de todos os tempos e não posso agradecer o suficiente por ter vindo".

Na ocasião, May respondeu com sua própria publicação ao "prodígio verdadeiramente dourado de 22 anos", escrevendo: "Ainda estou tonto depois da noite passada no Coachella. Obrigado a todos vocês que fizeram com que parecesse tão especial — vocês sabem quem são!!!!".

@craigizzle what a moment! and the british crowd did us proud! @Benson @SirBrianMay #bensonboone #bohemianrapsody #americanhearttour #london #brianmay ♬ original sound - Craig

Boone está atualmente na etapa europeia de sua turnê, com paradas programadas na Alemanha, Bélgica, França, Noruega e Suécia até meados de novembro.

No fim de semana, Boone cancelou um show em Birmingham, Inglaterra, devido a problemas vocais e na garganta — uma hora antes do início programado. "Tentei tudo que pude para recuperar minha voz, mas não posso dar a vocês o show que eu gostaria de poder dar com a condição da minha garganta agora", escreveu. "Esse é genuinamente o pior sentimento, me desculpem muito. Prometo que farei tudo ao meu alcance para compensar vocês". Ele está claramente melhor agora.

Rolling Stone Brasil Rolling Stone Brasil
Compartilhar

Comentários

As opiniões expressas nos comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Terra.

Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra