Barraco em 'Dona de Mim'! Marlon acaba com batalha de rimas e Ryan revida: 'Queria me prender, verme?'
O policial confrontará o ex de Kami (Giovanna Lancelloti) e causará tensão durante show, cortando o barato de todos; confira
Nos próximos capítulos de Dona de Mim, Marlon (Humberto Morais) perderá a linha ao interromper um momento íntimo entre pai e filho. Agindo com base em seus princípios, o policial acabará com um show de rimas de Ryan (L7NNON) e o público reagirá negativamente ao seu comportamento. Ele decepcionará Dedé (Lorenzo Reis) e Kami (Giovanna Lancelloti).
Ryan, Dedé e Kami estarão caminhando juntos e acabarão dando de cara com uma batalha de rimas. O pequeno se recordará da carreira do pai como estrela de rap, e pedirá para que ele se apresente. "Você rimava, né, pai? Eu quero ver! Só um pouquinho. Quero te ver no palco!", insistirá.
Por estar em um regime semiaberto, o pai hesitará inicialmente, mas será incapaz de resistir ao pedido do filho. "Mas só uma música", pontuará, após ceder. Ele subirá ao palco e o público se derreterá, a plateia toda encantada com a sua apresentação. Dedé ficará vidrado no momento.
O show é interrompido bruscamente
Entretanto, a magia não durará por muito tempo. Marlon marcará presença no local, fardado, e cortará o barato da família. Ele intimidará Ryan e chocará Kami e o filho do casal com sua atitude.
"Tio, você atrapalhou o show do meu pai!", se queixará Dedé. Porém, na imersão de seu trabalho, o policial não amolecerá. "Ouvi o nome do Ryan e vim. Não é só porque ele está no semiaberto que pode fazer o quer", responderá.
Logo mais, a plateia começará a vaiar o personagem de Humberto Morais intensamente. Nisso, o rapper aproveitará da oportunidade para sair da cena de fininho, e se esconderá na casa de Leo (Clara Moneke). Entretanto, no dia seguinte, o policial irá procurá-lo e haverá um confronto entre os dois, com Ryan acusando o policial de estar tentando colocá-lo na cadeia a todo custo: "Tu queria me prender, verme?".