Barraco em 'Dona de Mim'! Jaques debocha de Sofia e Samuel parte para cima do tio
O mocinho não deixará barato a implicância de Jaques (Marcello Novaes) com sua irmãzinha e enfrentará o vilão; acompanhe
Nos próximos capítulos da novela das sete, a relação entre Samuel (Juan Paiva) e Jaques (Marcello Novaes) atingirá o fundo do poço. Isso porque, durante um momento de celebração da família Boaz, o canalha debochará de Sofia (Elis Cabral) e o sobrinho se revoltará com a postura do tio quanto a sua irmãzinha. O galã não hesitará em dar um soco no vilão.
Em cenas previstas para irem ao ar a partir do capítulo do dia 11 de outubro, o clima entre a família já estará tenso. Após a primeira decisão do certinho como presidente da Boaz ter sido demitir o tio, a tensão reinará na mesa do café da manhã. Entretanto, o clima desagradável será interrompido pela chegada da advogada de Samuel. A moça anunciará que a Justiça concordou que Sofia volte a ter o sobrenome Boaz em sua certidão de nascimento, e todos comemorarão.
Porém, Jaques não participará da comoção. Ele não perderá a oportunidade de estragar o momento, debochando de seu sobrinho e declarando que o rapaz não conseguirá ficar com a guarda da irmã. Tanto Samuel quanto Filipa (Cláudia Abreu) estarão com um requerimento na Justiça pela guarda da pequena.
Samuel parte para a agressão física
O certinho não conseguirá se segurar e acabará explodindo, partindo para cima do tio e dando um soco em sua cara. A cena acabará com o manhã da família, dando início a uma discussão. Rosa (Suely Franco) dará bronca tanto no neto quanto no filho, mas Samuel tentará agredir o crápula mais uma vez. Davi (Rafael Vitti), seu irmão, o impedirá, porém não acabará por ai. O jovem procurará pelo irmão de Abel (Tony Ramos) após o café da manhã e eles discutirão um pouco mais antes de Jaques mandar o sobrinho sair de seu quarto.
Quatro capítulos depois, ocorrerá enfim a audiência judicial, e o resultado abalará Samuel profundamente. A guarda de sua irmã ficará para Filipa, e o personagem de Marcello Novaes se contentará com a decisão.