PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Golaço! Marcelo D2 e Djonga pra além do disco

17 out 2023 - 14h22
Compartilhar
Exibir comentários

Marcelo D2, Luiza Machado e seu time tiraram onda na entrega do material promocional de IBORU. Do dia 30 de setembro até 14 de outubro, os artistas construíram uma experiência única e gratuita, propondo uma imersão no mundo da arte, música, moda e gastronomia.

Foto: AUR

Com uma programação repleta de novidades, pudemos ver uma série de debates sobre ancestralidade, o processo de construção do disco, os símbolos que representam a entrega de IBORU e, claro, a possibilidade de interação entre o maestro D2 e o público.

O que ninguém sabia, (ou pelo menos esperava) é que no dia 15 de Outubro, D2 encerrou a ocupação da melhor forma possível, uma roda de samba pra ficar marcada na história, na 7 de setembro, com direito a participação do Djonga.

Foto: AUR

E por falar em Djonga, o rapper mineiro acaba de lançar seu mais novo projeto "INOCENTE DEMOTAPE", que flerta com novas sonoridades, trazendo participações que são hits dentro da indústria, mas sem deixar de falar sobre a dualidade entre a riqueza e a solidão, a dor da perda, entre outros temas presentes na discografia do artista.

E pra além do disco, Djonga fez uma ação foda, estacionou um carro em sua quebrada e distribuiu sorvete pra molecada, tudo na estética do disco, celebrando o dia das crianças da melhor forma. 

Foto: AUR

No Rio de Janeiro, a iniciativa foi encabeçada por Luquinhas da Ademafia, parceiro do rapper e um dos maiores produtores culturais da nossa cidade, comunicando com a menozada o projeto do artista e de quebra fortalecendo quem tava de rolé pelo centro no dia. 

Foto: AUR

Encerrar essa entrega com uma participação na roda de samba do D2 e ainda fazer um show 0800 no dia do comércio em Madureira, com toda certeza é ir para além do disco, coisa que Marcelo e Gustavo fazem com excelência. 

AUR
Compartilhar
Publicidade
Publicidade