Clooney se ausenta de eventos em Veneza por causa de sinusite
Astro de 'Jay Kelly' é esperado no tapete vermelho do festival
O ator norte-americano George Clooney precisou se ausentar, nesta quinta-feira (28), de compromissos, incluindo uma coletiva de imprensa, do Festival de Cinema de Veneza, por causa de "uma grave sinusite".
O astro chegou na cidade italiana desde ontem (27) para a exibição e entrevistas do filme "Jay Kelly", de Noah Baumbach, protagonizado por ele e Adam Sandler, que está em competição no principal evento cinematográfico da Itália.
O anúncio foi feito pela moderadora da coletiva de imprensa, que contou com diretor do longa e o elenco, formado por Sandler, Laura Dern, Billy Crudup e Emily Mortimer.
"Como vocês devem saber, George Clooney infelizmente não poderá comparecer. Ele está com uma sinusite grave. Ele lamenta muito, mas espera poder andar no tapete vermelho depois das 21h (horário local)", afirmou ela.
Por sua vez, Baumbach brincou: "Até grandes estrelas ficam doentes." De acordo com a revista Variety, citando os representantes da estrela de Hollywood, Clooney "foi diagnosticado com uma sinusite e está sob orientação médica para reduzir todas as atividades de hoje".
Na comédia "Jay Kelly", Clooney interpreta um astro de cinema envelhecido que parte em uma viagem pela Europa, ao lado de seu empresário (Sandler). O filme narra esta jornada física e emocional.