PUBLICIDADE

Asia Argento ameaça processar McGowan por 'mentiras'

Atriz italiana é acusada de cometer abuso sexual

18 set 2018 - 20h06
Compartilhar
Exibir comentários

A atriz italiana Asia Argento ameaçou processar sua "ex-amiga" Rose McGowan caso ela não retire as afirmações que a acusam de cometer assédio sexual. "Querida Rose, é com sincero pesar que lhe dou 24 horas para me retratar e me pedir desculpas pelas terríveis mentiras que você disse em 27 de agosto contra mim", alertou no Twitter.

Asia Argento ameaça processar McGowan por 'mentiras'
Asia Argento ameaça processar McGowan por 'mentiras'
Foto: ANSA / Ansa - Brasil

    "Se você não fizer algo imediatamente, não tenho escolha a não ser iniciar a ação legal", acrescentou Argento, acusada de assediar sexualmente o ator norte-americano Jimmy Bennett.

    No mês passado, a atriz McGowan, suposta fonte de mensagens trocadas com Argento na época do assédio, quebrou o silêncio e disse que não era "cúmplice do incidente" Em outubro de 2017, a atriz italiana contou à New Yorker ter sido abusada pelo produtor de Hollywood Harvey Weinstein. Ela é uma das líderes do movimento "Me Too" ("Eu Também"), que combate a violência sexual, mas viu sua imagem ser abalada pelo escândalo. Argento teria aceitado um acordo para impedir uma ação movida por Bennett para evitar o alvoroço. No entanto, ela negou que tivesse feito sexo com o jovem. A polêmica causou o afastamento de Argento do programa de talentos "X Factor", do qual era jurada.

Ansa - Brasil   
Compartilhar
Publicidade
Publicidade