Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Arminda deixa todos horrorizados ao deixar a mãe para morrer em 'Três Graças'

Em 'Três Graças', vilã demonstra frieza após Josefa ser atropelada e causará revolta em outros personagens; confira!

27 out 2025 - 13h27
Compartilhar
Exibir comentários

As emoções vão à flor da pele em Três Graças. No capítulo previsto para quinta-feira (30), Arminda (Grazi Massafera) protagoniza uma das cenas mais impactantes da novela das nove da Globo ao assistir, sem qualquer reação, ao atropelamento da própria mãe, Josefa (Arlete Salles). Convencida de que a idosa está morta, a vilã se recusará a ajudá-la, deixando todos ao redor em choque, especialmente Gerluce (Sophie Charlotte).

Reprodução/Globo
Reprodução/Globo
Foto: Mais Novela

A tensão começa após mais uma discussão entre mãe e filha. Abalada e confusa, Josefa não suportará as palavras da empresária e decidirá sair de casa. "Minha filha quer me matar!", gritará, desesperada, antes de atravessar a rua sem perceber a aproximação de um ônibus. O impacto será forte o suficiente para paralisar quem testemunhar a cena.

Enquanto o desespero toma conta dos moradores, Arminda permanecerá imóvel. Fria, apenas observará o corpo da mãe no chão e dirá com indiferença: "É claro que ela está morta", antes de se retirar calmamente para dentro da mansão.

A atitude gélida deixará o porteiro Rivaldo (Augusto Madeira) e Gerluce indignados. "Que espécie de filha é a senhora, me diz?", questionará a cuidadora, revoltada com a falta de empatia da patroa. Mas o clima muda quando Josefa dá sinais de vida. Ainda caída, ela tentará falar, com dificuldade: "Eu ainda estou aqui...". A revelação trará um breve alívio a Gerluce, que corre em socorro da idosa. "Força, dona Josefa! A senhora vai ficar bem!", dirá, emocionada.

Mesmo diante da gravidade do acidente, a matriarca insistirá em não deixar a residência. "Se eu sair daquela casa, nunca mais volto!", afirmará, confusa, mas determinada a permanecer no lar. Sem demonstrar sensibilidade, Arminda aceita a decisão da mãe, mais preocupada com a reputação da família do que com a saúde dela.

Com ajuda de Raul (Paulo Mendes), Gerluce levará Josefa de volta ao quarto, tentando confortá-la. Ainda abalada, a idosa desabafará sobre o comportamento da filha: "Hospital, necrotério, crematório... Só depois de morta!", lamentará ela, deixando Gerluce aos prantos com a situação.

Mais Novela
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade