Após redesignação sexual, Bella Longuinho faz revelação intima: 'Vou sentir prazer igual mulher cis'
A influenciadora Bella Longuinho fez uma revelação íntima de como será sua vida após passar por uma cirurgia de redesignação sexual
A influenciadora Bella Longuinho, de 23 anos, deu mais detalhes sobre sua cirurgia de redesignação sexual, realizada na Tailândia, em meio ao seu processo de transição de gênero. O procedimento, que aconteceu fora do Brasil, despertou grande curiosidade entre seus seguidores, levando-a a abrir uma caixinha de perguntas no Instagram para explicar suas escolhas. "Vou responder a maior dúvida de todas: por que eu vim para a Tailândia, tão longe, fazer minha redesignação e tirar meu piu piu? Gente, aqui na Tailândia, eles são referência mundial nisso. Eles fazem essa cirurgia todo dia, então não tem chance de dar erro, eles são muito bons e são muito pra frente", disse Bella.
Durante a explicação, a influenciadora detalhou a técnica escolhida, chamada PPV (pênis, pélvico e vaginal), destacando os avanços da cirurgia. "Eles têm cinco técnicas aqui e eu escolhi a PPV, que é a mais inovadora. Eles usam a pele do piu piu e também da parede abdominal para criar uma vagina, então tem a profundidade de uma mulher cis, você tem orgasmo, não tem odor e fica perfeita", afirmou. Bella enfatizou que a decisão de viajar para a Tailândia não teve relação com custo, mas com a expertise médica e o acompanhamento pós-operatório.
Segurança e experiência no pós-operatório
Sobre o período de recuperação, Bella explicou: "Não foi por conta do valor. Eu fiz consulta no Brasil, eu pagaria R$ 130 mil lá e aqui, essa técnica que eu escolhi deu R$ 115 mil e mais as passagens daria o mesmo valor. Também escolhi fazer aqui porque você fica um mês sendo cuidada por eles. Vou ficar sete dias no hospital e depois vou para o hotel deles ficar mais 21 dias. Vou ter esse apoio e me sinto mais segura". A influenciadora também abordou a questão da sensibilidade e prazer sexual após o procedimento.
Respondendo aos questionamentos sobre sentir prazer, Bella deixou claro: "Não é só um buraco como muitas pessoas estão dizendo e que não vou sentir nada. Vou sentir prazer igual uma mulher cis sente. Na cirurgia que eu fiz, o doutor mantém todos os nervos da genitália, então continuo tendo sensibilidade. Vou ter lubrificação natural e não vou menstruar, obviamente. Graças a Deus". Ela ainda reforçou que a motivação principal da cirurgia foi estética e de conforto: "Fiz mais pela estética. O que mais queria com essa cirurgia era poder colocar um biquíni tranquila".