Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Ana Castela revela usar cola para disfarçar 'orelha de abano' e relata bullying na infância

A cantora contou que passou a usar cola após sofrer bullying na infância.

24 nov 2025 - 15h39
(atualizado às 16h14)
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
Ana Castela revelou usar cola para disfarçar suas orelhas de abano, hábito que começou após sofrer bullying na infância, e compartilhou sua experiência com o problema e as soluções adotadas.
Ana Castela revela que usa cola nas orelhas
Ana Castela revela que usa cola nas orelhas
Foto: Reprodução/Instagram

Enquanto se arrumava para um show em Assis (SP), na noite do último domingo, 23, a cantora Ana Castela, de 22 anos, revelou que usa cola para manter suas 'orelhas de abano' rente à cabeça. Segundo ela, o hábito começou na adolescência, período em que sofreu bullying por causa da aparência.

“A vida inteira sofri muito bullying por ter orelhas de abano, já fizeram até um fake com a foto da minha orelha, por conta disso.”, contou.

Ela relatou ainda que chegou a passar por uma cirurgia corretiva, mas que o problema continuou. “Fiz uma cirurgia, mas acabou que ela voltou e esse bullying voltou. Não pedi para nascer assim, não, minha gente”, explicou.

Ana disse que, no início, usava cola instantânea, mas hoje utiliza um produto específico para essa finalidade. No fim do vídeo, a cantora brincou: “Vocês não precisam disso, só eu, que sou um Fusca de porta aberta sem isso aqui”, avisou.

Após o show, Ana voltou a gravar para seus seguidores e mostrou que, apesar do suor e da chuva, a orelha seguia presa com o adesivo especial.

Ela explicou ainda que o produto pode durar até sete dias, mas que, por causa da água quente dos banhos, no caso dela, a fixação costumava durar menos.

Ana Castela encontra filhos de Zé Felipe com Virginia e dá bonecas 'boiadeiras' de presente #shorts:
Fonte: Portal Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade