Amiga de Juliette é morta a facadas aos 31 anos e ex-BBB se pronuncia: 'Angustiada'
Clarissa Costa Gomes, enfermeira e amiga de Juliette, foi morta pelo próprio namorado e corpo foi encontrado em sua casa
Clarissa Costa Gomes, de 31 anos, enfermeira e amiga de Juliette, foi encontrada morta na última quarta-feira (9) no bairro Jardim Cearense, em Fortaleza, Ceará. As autoridades encontraram sinais de agressão e o caso tomou conta da web.
Quem encontrou o corpo da mulher foi um vizinho, que relatou que Clarissa estaria brigando com o seu namorado antes de morrer. Ela teria convidado o companheiro para fazer companhia, mas eles acabaram se desentendendo. Os moradores da região chegaram até a ouvir os gritos de Clarissa.
De acordo com informações do portal LeoDias, Matheus Anthony Lima, de 26 anos, esfaqueou a namorada e fugiu. O rapaz foi até a casa de seu irmão e confessou o crime. Mais tarde, foi encontrado e preso em um condomínio no bairro Maraponga (CE). Aliás, logo após o crime vir à tona, o Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) definiu que a prisão de Matheus será preventiva, não mais temporária. O Sindicato dos Enfermeiros do Ceará também se pronunciou.
"Toda a categoria do Ceará se une em luto, somando-se às vozes que exigem justiça por Clarissa e por todas as mulheres vítimas de violência". A falecida trabalhava no Hospital Geral de Fortaleza, que também emitiu um comunicado: "Neste momento de pesar, todos que fazem o HGF manifestam solidariedade à família, aos ex-colegas e amigos enlutados", diz o comunicado.
Ao ficar sabendo da tragédia, Juliette, que era amiga da enfermeira, usou os stories de seu Instagram oficial para se pronunciar. "Desde que recebi a notícia, eu estou o tempo inteiro me arrepiando, angustiada. Uma pessoa doce, educada, nunca tivemos ideia de que era um relacionamento tóxico. Nunca houve um pedido de socorro. Se você tiver em uma relação minimamente violenta, não permaneça. Peça ajuda. Não é brincadeira", disse a famosa.