Aldeíde explode em 'Vale Tudo' e escancara podres de Marco Aurélio
Secretária enfrenta o chefão da TCA e entrega verdades na cara em 'Vale Tudo'
Acostumado a humilhar funcionários e destilar veneno até com o tom de voz, Marco Aurélio (Alexandre Nero) vai finalmente encontrar uma adversária à altura — e da forma mais inusitada — em Vale Tudo. Nos próximos capítulos da novela da Globo, Aldeíde (Karine Teles) perderá a paciência com as provocações do chefe e protagonizará um verdadeiro arraso verbal, daqueles que deixam qualquer vilão sem chão.
Tudo começa quando o diretor da TCA não esconde o desdém diante do look rosa-choque da secretária. Com o humor habitual de quem mastiga limão no café da manhã, Marco Aurélio ironiza: "É algum merchandising de algodão-doce?". O que era pra ser um deboche, no entanto, é interpretado como elogio por Aldeíde, que responde com gentileza — mas a trégua dura pouco.
Insatisfeito com a resposta tranquila da funcionária, o executivo manda que Freitas (Luis Lobianco) "tome providências" contra o suposto atentado fashion. "Fala pra monocromática não chegar muito perto de mim. Tudo tem limite", dispara, como se mandasse mais do que pode. O assistente, porém, tenta alertar que não existe regra da empresa contra a escolha de cores das roupas — e ainda cita o compliance para reforçar.
O que Marco não esperava era que Aldeíde entraria logo em seguida em sua sala para entregar uma encomenda. E, como se não bastasse o tom rosa da roupa, os sapatos seguiam a mesma paleta. Isso bastou para que o vilão perdesse o controle: "Dessa vez você se superou", resmunga, quase explodindo. E é aí que a secretária resolve mostrar que tem mais do que estilo: tem coragem.
Veja o vídeo!
Ver essa foto no Instagram