A Viagem: Quando Otávio morre? Fim trágico do personagem tem culpa de Alexandre
Saiba quando Otávio morre e como personagem terá seu fim em A Viagem após vingança concluída por Alexandre
Uma das cenas mais emblemáticas de A Viagem, a morte de Otávio (Antonio Fagundes), irá ao ar nos próximos capítulos da novela de 1994 de Ivani Ribeiro (1922-1995), com colaboração de Solange Castro Neves. Diagnosticado com uma doença incurável e terminal, o advogado chegará ao fim da vida por outro motivo: será vítima de um acidente de carro provocado por Alexandre (Guilherme Fontes).
Em suma, o personagem dirigia normalmente na estrada, quando sofre repentinamente um acidente de carro. O espírito do vilão aparece na rodovia, fazendo com que o veículo batesse em um camisão. Feliz com seu plano bem-sucedido, Alexandre sorri ao ver que venceu o inimigo.
Em seguida, Otávio é recebido no Nosso Lar, onde descobre que morreu. Ele reencontrará a ex-mulher, Julia (Rejane Goulart) e zelará pelos filhos Tato (Felipe Martins) e Dudu (Daniel Ávila), que enfrentarão os obstáculos da vida sem o pai.
Poucos capítulos depois, Otávio também reencontrará Diná (Christiane Torloni), com quem vivia um romance antes de seu falecimento. Abalada com a perda de seu grande amor, ela morre vítima de um ataque do coração e se alegra ao conseguir passar a eternidade com o amado.
Na primeira exibição de A Viagem, a morte do personagem de Antonio Fagundes foi ao ar no episódio 107. Já agora, no Vale a Pena Ver de Novo, o folhetim tem sido editado e com cortes, mas a sequência deve ser exibida em agosto.