'A Viagem': Diná e Otávio sentem que se conhecem de outras vidas
Diná e Otávio sentem conexão em A Viagem
A Viagem foi originalmente exibida na extinta Rede Tupi. Ivan Ribeiro escreveu a novela com base nos livros Nosso Lar de 1944 e E a Vida Continua de 1968, que foram psicografados pelo médium brasileiro Chico Xavier, com autoria atribuída ao espírito André Luiz. A produção também teve a colaboração do professor Herculano Pires, considerado um dos maiores escritores e estudiosos da doutrina espírita.
Nos próximos capítulos de A Viagem, Diná (Christiane Torloni) e Otávio (Antonio Fagundes) se veem próximo à locadora. Alberto (Claudio Cavalcanti) diz a Estela (Lucinha Lins) que está apaixonado e pede a ela que se divorcie. Téo (Maurício Mattar) diz à Diná, que apesar de tudo, ele não mudou de ideia em relação ao divórcio. Diná tenta dar uma bofetada em Otávio.
Alberto faz revelação para Otávio
Téo diz a Josefa (Tânia Scher) que está decidido a ir embora. Diná vai até a casa de Otávio, mas não o encontra. Glória (Denise Del Vecchio) liga para o escritório de dele e avisa que Diná está a sua espera. Ele volta correndo para casa. Diná tenta dar uma bofetada em Otávio, mas ele a impede.
O mascarado bate à porta da pensão, mas Cininha (Nair Bello) não deixa entrar. Fátima (Lolita Rodrigues) fica morta de medo. Otávio diz a Diná que Téo não foi feito para ela. Otávio e Diná conversam sobre a sensação de já se conhecerem.
Alberto diz a Otávio que ele poderá viver seu amor por Diná em outras vidas. Diná contrata um detetive para seguir Téo. Estela conta para Diná que está namorando Alberto.