A Viagem: Alexandre luta para mudar, mas Diná não desiste
Nos últimos capítulos de A Viagem, Alexandre ainda resiste na mudança de seu espírito, mas Diná não desiste
No capítulo de A Viagem, que vai ao ar nesta quarta-feira (5) no Vale a Pena Ver de Novo, a tensão entre os personagens aumenta. Diná enfrenta Alexandre e o recrimina por suas atitudes maléficas. Enquanto isso, Agenor comenta que Lisa é impulsiva por ter decidido se casar com Téo, mas Diná intervém, impedindo que Alexandre consiga exercer sua obsessão sobre ele. Alberto tranquiliza Lisa, dizendo: "Se Téo comparecesse às reuniões, aprenderia que Alexandre não é mais forte do que ele".
Durante uma conversa com Otávio, Samuel afirma que tudo será esclarecido quando Diná retornar: "Quando Diná voltar, tudo será explicado". Entretanto, Alexandre surge inesperadamente na reunião de Alberto e, de maneira surpreendente, acaba chorando, mostrando fragilidade diante de todos.
Mudanças e decisões importantes
No âmbito pessoal, Téo decide convidar Maroca para morar com ele e Lisa, mas Estela hesita em aceitar. Em seguida, Diná confronta Estela, acusando-a de querer se livrar da própria mãe: "Você quer se livrar da sua mãe".
O capítulo promete emoções fortes, com alianças sendo testadas, confrontos de caráter e decisões que podem mudar a dinâmica entre os personagens centrais da trama. Os próximos episódios seguem explorando os conflitos de poder e os dilemas familiares que marcam a novela.