PUBLICIDADE

A era do Sold Out | Baco no Circo Voador

26 fev 2024 - 20h31
Compartilhar
Exibir comentários

Desde ESÚ, disco de estreia do Baco, vemos a cena se transformar e acelerar em uma crescente forte. Nomes como BK', Djonga e Froid acompanharam esse momento e hoje seguem solidificados enquanto artistas de rap na cena.

Mas Baco em algum lugar foi além. Os números do artista seguem em uma projeção contínua, mas hits como "Te amo Disgraça", "Desculpa Jay-Z" e "20 Ligações" explodiram em um nível tão grande, que o artista celebra sua era mais potente na carreira, com casas lotadas pelo Brasil e mundo. E é com essa responsa que ele chega no Circo Voador.

Nossa querida Rê Reis do Circo Voador deu o papo:

Há exatos dois anos, Baco desembarcou no Circo pra lançar "QVVJFA?" em duas noites esgotadaças. O disco já tinha saído pras ruas fazendo história, quebrando todos os recordes ao se tornar o quinto álbum mais ouvido do planeta pelo Spotify.

E, de lá pra cá, o falatório em torno do disco só aumentou. Até porque não tinha como ser diferente com tantos hits reunidos. "20 ligações", "Samba em Paris" e "Lágrimas" são só alguns dos petardos desse trabalho.

Pra fechar, fica ligado que o XuVerão ainda tá online e roteando no pátio do Circo Voador, jaé?

Nos vemos lá!

AUR
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade