Script = https://s1.trrsf.com/update-1770314720/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

A decepção de uma ex-pastora que passou a produzir conteúdo adulto

11 dez 2023 - 13h40
Compartilhar
Exibir comentários

A história de uma mulher tem gerado grande repercussão nas redes sociais. A ex-miss bumbum Ana Akiva, de 36 anos, foi pastora em uma igreja no interior de São Paulo, mas "um meio corrupto" e um casamento abusivo, como a mesma descreve, a fizeram mudar de vida. Hoje, ela é comissária de bordo e criadora de conteúdo adulto em redes como Privacy e OnlyFans.

A virada de chave na vida de Ana ocorreu após o divorciou, dando fim a um casamento abusivo com um famoso líder religioso, segundo ela mesma conta: "Ele me proibia de trabalhar fora e ter amizades. Vivia pela família e pela igreja. É difícil ser feliz ao lado de alguém que controla sua vida e que nunca te coloca para cima, que te chama de lixo, cospe na sua cara, muitas mulheres passam por isso dentro da igreja e sofrem caladas assim como eu".

Foto: Acervo pessoal / The Music Journal

A modelo ainda deu uma declaração polêmica ao comparar com sua atual condição de criadora de conteúdo adulto: "Fui leal e fiel, tanto na igreja quanto no meu casamento, mas tenho o livre arbítrio de não querer estar em um lugar que era para ser santo, que era para ser bom, mas não está sendo. Lá é pior que vender nudes", disparou. "Fui vendo que é um meio corrupto, chega ser pior que o mundo secular, porque ali eles estão pregando uma coisa e vivendo outra. Não são todos, mas grande parte está corrompida", completou.

Apesar disto, a influenciadora não descarta retornar para a igreja futuramente: "Um dia posso voltar, tenho fé em Deus. Acredito que fazer conteúdos sensuais não me diminui como filha de Deus e nem como pessoa, mas por respeito a Deus resolvi me afastar da liderança e do título de pastora".

Iniciando na nova jornada como produtora de conteúdo, Ana também divulga em suas redes sociais sua rotina e curiosidades sobre seu trabalho como comissária de bordo.

Por fim, a loira aproveitou a grande polêmica envolvendo sua história para fazer um desabafo em suas redes sociais: "Eu espero que toda essa repercussão seja positiva, principalmente para alertar mulheres que sofrem relacionamento abusivo e são obrigadas a ficarem caladas para não expor seu companheiro 'religioso'", escreveu em um Story.

The Music Journal The Music Journal Brazil
Compartilhar

Comentários

As opiniões expressas nos comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Terra.

Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra