PUBLICIDADE

Novas metas para 2018? Um curso de idiomas não pode faltar

Há 60 anos, a Fisk auxilia estudantes brasileiros na realização de seus sonhos

1 fev 2018 09h00
| atualizado em 3/2/2018 às 11h08
ver comentários
Publicidade
Com dedicação, nenhum sonho é impossível
Com dedicação, nenhum sonho é impossível
Foto: iStock

Transformar nossos sonhos em realidade... Como fazer com que esse clichê seja algo maior do que uma frase motivacional ou tema de palestra de autoconhecimento? Não existe sonho realizado sem empenho. E há diversas formas de adquirir conhecimento (escola, faculdade, cursos etc) para o seu crescimento, pessoal ou profissional. Para aproveitar todas oportunidades que o mundo tem a oferecer, aprender um novo idioma faz a diferença.

O mundo está cada vez mais próximo, com isso é preciso aprimorar a comunicação que nos ajuda e aproxima da realização de sonhos e metas. Falar apenas a língua portuguesa vai limitar seus voos.

Por isso, há 60 anos, Richard Hugh Fisk começou a mudar o jeito de ensinar inglês no Brasil com um método inovador e focado nas reais necessidades do aluno brasileiro. Mais do que ensinar, a Fisk faz o mundo ouvir os seus alunos.

São cerca de 1.000 unidades espalhadas pelo Brasil e pelo mundo, em países como a Argentina, Japão, Angola, Paraguai e Bolívia, milhões de alunos formados, incontáveis experiências de vida e uma rede que se transformou em um dos mais importantes centros de ensino do país.

Quer seguir seus sonhos, não importa o lugar? Existem várias vertentes nas quais a Fisk pode te ajudar: na aula de inglês, espanhol, português, informática, na série Speed, que te faz aprender mais rápido. A Fisk oferece a oportunidade perfeita para unir diversão e aprendizado, seja numa viagem para Disney, num intercâmbio no Canadá ou em um acampamento de imersão em inglês. Assim, suas histórias podem correr pelo mundo.

Com todas essas realizações, podemos afirmar que o sonho de Richard Hugh Fisk está sendo bem executado: muitas histórias de vida mudadas.

Aprender uma nova língua não tem idade!
Aprender uma nova língua não tem idade!
Foto: iStock

Opções e metodologia

Inglês: A língua inglesa faz parte da vida, está presente em praticamente tudo. A Fisk tem o melhor centro de ensino para quem procura dominar o idioma e conquistar o mundo.

Espanhol: O espanhol é a segunda língua mais falada do planeta, por isso, deve fazer parte da sua busca pelo seu lugar no mundo.

Speed: 18 meses de programa, sempre direto e objetivo, para acelerar seu aprendizado.

Informática: Para um futuro com mais histórias para contar, conhecer informática é fundamental. Com um ensino prático, moderno e dinâmico, você vai chegar lá.

Português: Aprimorar os conhecimentos em português também é essencial para se destacar. Por isso, a Fisk oferece um método exclusivo voltado para profissionais.

Infantil: A qualidade do método de ensino da Fisk não é tudo. Chamar a atenção das crianças para que elas aprendam brincando é essencial no processo.

Complementando o que é apresentado nos livros e acompanhando as tendências na área educacional, a Fisk também utiliza diversos recursos tecnológicos como a plataforma Cyber Fisk, Fisk e-Book, Fisk QR, List of Verbs para cada vez mais criar mais oportunidades para que o aluno aprenda e pratique todos os conteúdos dentro e fora da sala de aula. 

Fisk auxilia brasileiros na realização de seus sonhos:

 

Fonte: Terra
Publicidade
Publicidade