PUBLICIDADE

Caoa Chery Tiggo 7 Sport perde itens para ser mais barato

Com preço estimado em menos de R$ 150 mil, SUV tentará concorrer com Jeep Compass e Toyota Corolla Cross, líderes do segmento

15 fev 2024 - 06h00
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Revista Carro

O Caoa Chery Tiggo 7 Sport chega na última semana de fevereiro e terá menos equipamentos em relação à opção pro Max Drive. Saem, por exemplo, teto solar panorâmico, câmera de visão 360° e itens de auxílio à condução, medida que a marca já havia adotado em relação ao Tiggo 5X Sport. 

Também devem ficar de fora os faróis em Full LED e as rodas de 18”. 

O SUV receberá, de acordo com o Autos Segredos, motor 1.5 Turbo Flex, com 147 cv de potência com gasolina e 150 cv com etanol. O torque é de 210 Nm nos dois combustíveis e a transmissão é CVT. Assim, o motor 1.6 TGDi também fica de fora.

Nas medidas, o SUV terá 4,50 metros de comprimento, 1,84 m de largura, 1,70 m de altura e 2,67 m de distância de entre-eixos.

Foto: Divulgação Caoa Chery / Guia do Carro

O Caoa Chery Tiggo 7 Sport deverá custar menos de R$ 150 mil. A ideia é que o preço o torne competitivo em relação a modelos como Jeep Compass e o Toyota Corolla Cross, líderes do segmento.

Dos itens que devem compor o Caoa Chery Tiggo 7 Sport 2025 estão abertura do porta-malas por aproximação, abertura e fechamento das portas à distância, banco do motorista com seis ajustes elétricos, banco do passageiro dianteiro com quatro ajustes elétricos, entre outros.

Devem estar presentes também freios ABS com Distribuição Eletrônica da Força, seis airbags (dois frontais, dois de cortina e dois laterais), assistente de Aclives (HAC), assistente de Descida (HDC), assistente Eletrônico de Frenagem (EBA), controle Eletrônico de Estabilidade (ESC), entre outros. 

Fonte: Autos Segredos
Guia do Carro
Compartilhar
Publicidade
Publicidade