PUBLICIDADE

YouTube se pronuncia sobre clipe de "Assalto Perigoso", de Melody

O clipe de "Assalto Perigoso" não está mais disponível na plataforma de vídeos; entenda o que aconteceu

19 jul 2022 - 09h39
(atualizado às 09h56)
Compartilhar
Exibir comentários
O YouTube se manifestou sobre o vídeo não estar mais disponível na plataforma.
O YouTube se manifestou sobre o vídeo não estar mais disponível na plataforma.
Foto: Instagram/@melodyoficial3 / Famosos e Celebridades

O clipe de "Assalto Perigoso", de Melody, não está mais disponível no YouTube. Na internet, fãs e seguidores da cantora questionaram se o vídeo teria sido derrubado devido aos direitos autorais, uma vez que Nija Charles, compositora de "Positions", descobriu que a canção de Ariana Grande tinha sido usada como base para a música da brasileira, ainda que sem autorização. 

No entanto, diante da repercussão, o YouTube fez questão de desmentir a história nesta segunda-feira, 18. Em um comunicado ao Hugo Gloss, a plataforma explicou que não foi responsável pela retirada do conteúdo. Além disso, ressaltou que o áudio da canção segue disponível. 

"YouTube esclarece que o videoclipe "Assalto Perigoso" da MC Melody não possui qualquer restrição e a plataforma não tomou nenhuma medida de remoção do conteúdo. O áudio da artista segue disponível no YouTube Music", disse. 

De acordo com a plataforma, o clipe talvez tenha sido privado ou removido do canal pelos próprios administradores do perfil. Diante de toda a polêmica e acusações de plágio no último final de semana, a canção também saiu do streaming Apple Music.

Famosos e Celebridades
Compartilhar
Publicidade
Publicidade