PUBLICIDADE

Vídeo de copo Stanley gelado após incêndio rende carro novo a cliente

20 nov 2023 - 12h16
Compartilhar
Exibir comentários

A fábrica de copos térmicos e garrafas Stanley obteve, na semana passada, um marketing orgânico inesperado, e agora quer retribuir a autora. Danielle, que é conhecida como @danimarielettering no TikTok, usou a rede social para divulgar um vídeo de seu copo térmico que, segundo ela, manteve sua bebida gelada, mesmo após um incêndio em seu carro.

Imagem de Vídeo de copo Stanley gelado após incêndio rende carro novo a cliente no tecmundo
Imagem de Vídeo de copo Stanley gelado após incêndio rende carro novo a cliente no tecmundo
Foto: @danimarielettering/TikTok / Tecmundo

Em imagens realistas, Danielle entra no carro com seu interior totalmente consumido pelas chamas, mas, entre a paisagem cinzenta, se destaca a imagem dourada da caneca térmica Stanley intacta no porta-copos. E, para a surpresa de todos, quando ela sacode a embalagem, podemos ouvir o barulhinho do gelo, que também sobreviveu ao incêndio.

Publicado na quinta-feira (16), o vídeo já está com mais de 81 milhões de visualizações e 8,2 milhões de curtidas. No som original, Dani completa: "Todo mundo fica tão preocupado se o Stanley vai derramar, e o que mais? Ontem ele pegou fogo e ainda tem gelo".

A reação da Stanley à publicidade grátis

É lógico que tamanho auê não iria passar despercebido e, na sexta-feira (17), o presidente global da Stanley, Terence Reilly, publicou um stitch do vídeo de Danielle na conta @stanleybrand, afirmando: "Todos nós vimos o seu vídeo. Uau, que perrengue, e estamos todos muito felizes por você estar a salvo".

Mas o melhor veio em seguida: depois de lembrar estrategicamente que "os copos Stanley são para a vida toda", ele diz ter lido muitos comentários sobre como a empresa deveria mandar alguns Stanleys de presente para a cliente, e é o que eles decidiram mesmo fazer.

No entanto, "há mais uma coisa que nunca fizemos antes e que provavelmente nunca mais iremos fazer, mas adoraríamos substituir o seu veículo... sim, todos nós da Stanley gostaríamos muito de substituir o seu carro", completou Reilly em um vídeo que já obteve mais de 30,7 milhões de visualizações.

Tecmundo
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Seu Terra












Publicidade