PUBLICIDADE

Terra e ESPN Brasil lançam o "Clube de Esportes by ESPN"

5 jul 2016 - 15h30
(atualizado às 18h23)
Compartilhar
Exibir comentários

O Terra fecha uma parceria com a ESPN Brasil e lança o aplicativo Clube de Esportes by ESPN, que traz notícias e vídeos sobre mais de 40 modalidades esportivas e mais de 20 campeonatos nacionais e internacionais, além de conteúdos especiais sobre Olimpíadas e Seleção Brasileira.

O acordo faz parte da estratégia da empresa de ampliar a oferta de serviços atrelados a conteúdos já reconhecidos. "Um dos objetivos da parceria com a ESPN é consolidar o Terra como um player relevante no mercado premium de SVA (Serviço de Valor Agregado), focado em serviços que promovem o engajamento do cliente e trazem fidelidade para a marca", diz Carla Beltrão, diretora Mobile do Terra no Brasil. A negociação com a ESPN também contempla promoções exclusivas e a presença do embaixador do aplicativo Paulo Soares, o ESPN Amigão.

Foto: Terra

“A parceria com o Terra ressalta o DNA de inovação da marca e o compromisso no fornecimento de conteúdo multiplataforma para o fã do esporte. A ESPN segue investindo na diversificação de entrega de conteúdo aproveitando seu extenso portfólio esportivo”, ressalta Alexandre Biancamano, diretor de Novos Negócios da ESPN no Brasil.

O serviço está disponível nas plataformas Android, iOS e SMS, atualmente para clientes da operadora Vivo, mas deve ser lançado para outras operadoras móveis, durante o segundo semestre deste ano. Para Carla Beltrão, parcerias como a da ESPN, ampliam o desenvolvimento de produtos multioperadora: “Queremos investir na oferta de informação e entretenimento, em acordos que ajudem a ampliar nossa presença entre as operadoras no fornecimento de serviços e produtos de valor agregado”, finaliza.

Sobre o Terra

O Terra é uma empresa líder no mercado digital na América Latina e busca continuamente a simplificação de produtos para melhorar a satisfação de seus clientes. A empresa está em plena transformação, com grandes oportunidades de crescimento em seus três pilares de negócio: Digital Services, Mobile e Publicidade.

O negócio de Serviços Mobile é o motor de desenvolvimento da companhia e chegou a crescer acima de 30% em 2015, se comparado a 2014. Atualmente, o Terra é o principal integrador de serviços digitais móveis em toda a América Latina, conectado a 50 operadoras e com acesso a mais de 500 milhões de clientes. A empresa segue aumentando sua capacidade de desenvolvimento de serviços digitais, com lançamentos de produtos nas verticais mais demandados pelos clientes, como educação, infantil, esportes e empregos. Além disso, o Terra dispõe de uma loja de conteúdo e aplicativos para downloads, em oito países da região, e acordos com os principais desenvolvedores de aplicativos do mercado, que desejam distribuir massivamente seus serviços.

Na vertical de Digital Services, o Terra procura oferecer a melhor experiência aos seus clientes, com a maior eficiência e performance no atendimento e vendas de seus produtos e serviços de conectividade, educação e entretenimento. Para isso, executa um trabalho constante de otimização de seus canais, desde a atração até a fidelização, baseado na qualidade e satisfação.

Em Publicidade, o Terra faz uso massivo da tecnologia e Big Data, que proporciona uma experiência diferenciada, mais personalizada e customizada aos clientes e usuários. Especialmente em vendas programáticas, o Terra tem uma proposta de valor consolidada, com grande foco na publicidade mobile.

Com escritórios nos principais mercados da América Latina: Buenos Aires (Argentina), Santiago (Chile), Bogotá (Colômbia), Cidade do México e Monterrey (México), Lima (Peru) e Miami (Estados Unidos) o Terra tem sede no Brasil, com escritórios em São Paulo e Porto Alegre. A empresa oferece seus conteúdos e serviços para o Brasil, México, Estados Unidos, Espanha, Argentina, Chile, Colômbia e Peru.

Fonte: Terra
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade