PUBLICIDADE

Serena Williams levará mensagem de empoderamento feminino ao Super Bowl de 2019

3 jan 2019 - 12h09
Compartilhar
Exibir comentários

A tenista norte-americana Serena Williams anunciou, em entrevista à Reuters, que vai estrelar uma campanha de marketing do aplicativo de rede social Bumble que durará todo o ano e começará com uma mensagem de empoderamento feminino no Super Bowl de 3 de fevereiro.

Tenista norte-americana Serena Williams 27/12/2018 REUTERS/Suhaib Salem
Tenista norte-americana Serena Williams 27/12/2018 REUTERS/Suhaib Salem
Foto: Reuters

O Bumble surgiu em 2014 como uma plataforma de encontros para mulheres conversarem com parceiros em potencial. A empresa pretende divulgar funções mais recentes como a Bumble BFF e Bumble Bizz, que ajudam as mulheres a encontrarem amigas e formar redes de negócios, além de namorar.

Na campanha batizada de "A Bola está na Quadra Dela", Serena incentivará as mulheres a tomar a iniciativa em todos os aspectos da vida.

"A sociedade nos ensinou, como mulheres, a ficar de canto e não necessariamente ser a primeira a se pronunciar. Queremos pegar isso e inverter a história", disse Serena.

"Estamos avisando que não temos medo", acrescentou. "Não queremos mais nos acovardar. Queremos nos manifestar".

Serena, uma das maiores atletas do mundo, tentará igualar um recorde conquistando seu 24º título de simples de Grand Slam no Aberto da Austrália neste mês.

O amplo portfólio de patrocínios da tenista fez dela a esportista feminina mais bem paga de 2018, segundo a revista Forbes. Ela também integra o conselho da empresa de tecnologia SurveyMonkey.

Serena ajudou a criar a campanha da Bumble, que foi desenvolvida e produzida inteiramente por mulheres, e atuará como conselheira global da companhia.

"Eu não estaria onde estou hoje se deixasse o medo de dar o primeiro passo me segurar", disse.

A campanha será divulgada em diversas plataformas, informou a Bumble, e sua estreia coincidirá com o Super Bowl, a final do campeonato de futebol americano dos EUA, que atrai a maior audiência televisiva do ano no país.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade