Script = https://s1.trrsf.com/update-1765224309/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

São Paulo recebe principal evento de economia criativa da América Latina; veja como participar

Influent Summit 2025 espera 8 mil participantes, entre marcas, influs e investidores, e vai debater inovação, tecnologia e criação digital

14 jul 2025 - 19h19
Compartilhar
Exibir comentários
Imagem do Influent Summit 2024; edição 2025 promete reunir 8 mil participantes
Imagem do Influent Summit 2024; edição 2025 promete reunir 8 mil participantes
Foto: Influente Summit/Divulgação

Debater a produção de conteúdo com propósito e aplicando as novas tecnologias: essa é a principal premissa do Influent Summit 2025, evento que acontece nos dias 13 e 14 de agosto em São Paulo e que promete reunir 8 mil participantes, entre influenciadores, agências, empresas de comunicação e investidores.

O que: Influent Summit 2025

Quando: 13 e 14 de agosto

Onde: Comunity Creators Academy, Vila Leopoldina, São Paulo

Ingressos: a partir de R$ 397

Criado por Giulliano Ribeiro, o encontro, visto como o mais importante da creator economy na América Latina, contará com representantes de marcas relevantes do mundo digital para trazerem lições e mostrarem tendências do mercado em painéis, conversas e networking.

“O objetivo, agora, é transformar o Influent Summit em um hub internacional, onde a influência se conecta com negócios, inovação e tomada de decisão”, diz Ribeiro, CEO e fundador do Influent Summit.

As palestras vão se dividir entre seis palcos temáticos:

  • Influência com propósito: histórias inspiradoras e estratégias para a criação digital;
  • Favela inspira: conteúdo estratégico produzido por vozes relevantes das periferias brasileiras;
  • Download: discussões trazidas dos principais eventos de inovação e tecnologia do mundo, como SXSW, Web Summit e Cannes;
  • IA, Plataformas e Tech: aplicação estratégica da inovação na produção digital, comportamento de consumo e o futuro da influência como motor de negócios;
  • Industry: ponto de convergência entre a Creator academy e os grandes ecossistemas de mídia, produção e entretenimento;
  • Sotaq: espaço criado em parceria com a agência Sotaq Creators para os cases de grandes agências de publicidade.

No Summit, são esperados representantes de marcas e players como Globoplay, Endemol, Visa, Youtube, Itaú e Mynd. O encontro vai acontecer no Content Campus da Comunity Creators Academy, primeira universidade física totalmente dedicada à formação de creators.

Os ingressos estão à venda a partir de R$ 397. São quatro modalidades de entradas, e todas contemplam acesso aos dois dias de evento, à feira de negócios e ao happy hour pós-summit.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
TAGS
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade