PUBLICIDADE

Provável Xiaomi Mix Flip aparece nas mãos de executivo da marca

Provável Xiaomi Mix Flip foi identificado em conteúdo de executivo da marca, e dobrável deve ser lançado em breve

10 jun 2024 - 21h48
(atualizado em 11/6/2024 às 00h24)
Compartilhar
Exibir comentários

A Xiaomi deve estrear em breve a sua linha de celulares dobráveis com formato flip por meio do Mix Flip, e o aparelho pode ter aparecido nas mãos do CEO da empresa Lei Jun. O conteúdo revela o dispositivo apenas por seu ângulo inferior, mas já indica alguns possíveis detalhes visuais. 

Foto: Xiaomi / Canaltech

O smartphone deve seguir a tendência vista em outros dobráveis atuais, e ganhar laterais com estrutura reta. O acabamento ainda pode trazer materiais metálicos, justificando seu patamar de celular premium. 

Outras características do aparelho não são mostradas no vídeo, que foi publicado no perfil de Lei Jun no TikTok. No entanto, ilustrações anteriores mostraram que o smartphone deve trazer uma grande tela externa, acompanhada por três lentes posteriores. 

Possíveis especificações do Mix Flip também apareceram em rumores prévios, especialmente em aspectos como desempenho e câmeras, sendo ele um rival de peso para os futuros Galaxy Z Flip 6 e Razr 50 Ultra, dentre outros.

Novos dobráveis da Xiaomi devem chegar daqui a algumas semanas (Imagem: Divulgação/Xiaomi)
Novos dobráveis da Xiaomi devem chegar daqui a algumas semanas (Imagem: Divulgação/Xiaomi)
Foto: Canaltech

O dispositivo é esperado com o processador Snapdragon 8 Gen 3, plataforma que equipa os celulares mais poderosos do mundo no momento. Ela também está em outros modelos avançados da empresa, como o Xiaomi 14 Ultra.

O mesmo chip também deve estar no Xiaomi Mix Fold 4, modelo que pode chegar ao mesmo tempo e inclusive ganhar vendas fora do mercado chinês.

Outras especificações esperadas para o Xiaomi Mix Flip incluem:

  • Tela interna com resolução 1,5K
  • Sistema de câmeras com sensor principal OmniVision Light Hunter de 50 MP e assinatura da Leica
  • Ultrawide de 13 MP e telefoto de 60 MP
  • Versões com comunicação via satélite

Ainda não foi divulgada uma data específica para o lançamento dos novos dobráveis da Xiaomi, mas números de modelo indicam que o Mix Flip deve chegar entre os meses de julho e agosto de 2024. Trata-se da mesma época em que é esperado o anúncio do seu principal potencial rival, o Galaxy Z Flip 6.

Trending no Canaltech:

Canaltech
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade