PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Jean Grey abandona os X-Men e se junta a herói que está perto do MCU

Jean Grey está deixando os X-Men para trabalhar com um novo parceiro que os fãs do MCU estão implorando para ver nas telonas

12 abr 2024 - 18h00
(atualizado em 13/4/2024 às 13h42)
Compartilhar
Exibir comentários

Se você lembra de cabeça quantas vezes Jean Grey morreu e ressuscitou, mesmo quando não era moda, olha, meus parabéns. Esse vai e volta sempre promete uma trajetória mais digna que faça suas histórias serem menos enfadonhas e a moça não precise caducar novamente. Mas a eterna paixão de Ciclope e Wolverine acaba sempre repetindo o mesmo caminho, e, felizmente, isso promete mudar na nova fase — isso se não formos enganados de novo.

Foto: Marvel Comics / Canaltech

Depois de formar um "trisal" com Logan e Scott na Era Krakoana, Jean foi uma das baixas no Massacre de Mutantes do Hellfire Gala durante o devastador ataque da organização antimutante Orchis (ou Orquídea). Na despedida com direito a momentos dramáticos que emocionaram um total de zero pessoas, dava para ouvir até quem pedisse que o clone Madelyne Pryor fosse junto.

Eis que o futuro promete ser mais brilhante para a Garota Marvel, Fênix, X-Men, mutante e mãe: a prévia anunciada pela Marvel Comics nesta semana aponta para seu retorno ao lado de um personagem muito querido pelos fãs e que ninguém aguenta mais esperar pela sua estreia no Universo Cinematográfico Marvel: Richard Rider, o herói cósmico conhecido como Nova. 

Criado em meados da década de 1970, Nova é um exemplar dos quadrinhos sci-fi da Era de Prata. Richard Rider, um adolescente xarope da Terra, finalmente fica mais legal depois de entrar na Tropa Nova, que é o equivalente à Tropa dos Lanternas Verdes na Marvel. Como um de seus maiores inimigos é o Thanos e a própria Tropa Nova já apareceu no MCU, o herói é aguardado nas telonas há muito tempo.

Nova é uma dos heróis mais aguardados no MCU (Imagem: Reprodução/Marvel Comics)
Nova é uma dos heróis mais aguardados no MCU (Imagem: Reprodução/Marvel Comics)
Foto: Canaltech

Nova atuou recentemente ao lado dos X-Men, o que aumentou os rumores sobre sua estreia no MCU estar conectada aos Filhos do Átomo. E, agora, com essa parceria, além de uma possível novo romance para formar com Wolverine e Ciclope um grupo pronto para aquela festinha em Fernando de Noronha, a Casa das Ideias quase confirma que Nova deve mesmo ficar atrelado aos mutantes quando finalmente dar as caras nas telonas.  

Phoenix #1 chega ao mercado gringo em 17 de julho.

Trending no Canaltech:

Canaltech
Compartilhar
Publicidade
Publicidade