Script = https://s1.trrsf.com/update-1765224309/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Internet

Novo MySpace é aberto ao público

15 jan 2013 - 12h02
(atualizado às 12h05)
Compartilhar
Exibir comentários

O novo Myspace está aberto ao público. Com promoção do cantor de Justin Timberlake, que comprou a rede social por US$ 35 milhões em 2011, o site chega renovado, mas mantém sua versão antiga disponível para os usuários que preferem o design anterior, diz o The Next Web.

Justin Timberlake está por trás do lançamento do novo MySpace
Justin Timberlake está por trás do lançamento do novo MySpace
Foto: MySpace.com / Reprodução

Segundo a agência AFP, o site parece uma versão do Pinterest com foco no entretenimento, misturado ainda com características do Twitter e do Facebook.

É possível perceber um aspecto visual mais limpo, em contraste com o antigo Myspace - alvo de críticas dos usuários por sua aparência "ultrapassada" - na nova versão.

Até esta terça-feira, uma versão beta era acessada apenas por usuários que se inscreviam pedindo autorização para entrar na rede social.

Fundado em 2003, em princípio com grande êxito, atraiu muitos internautas oferecendo um lugar para eles se expressarem e interagirem na web. Chegou ao ápice em outubro de 2008, com 76 milhões de visitantes nos Estados Unidos. O site perdeu sua base quando a personalização de páginas começou a incomodar os usuários, assim como a grande presença de anúncios publicitários - que tornou a navegação lenta.

Embora não esteja claro exatamente quando a nova versão do Myspace foi ao ar, diz o The Next Web, é provável que tenha coincidido com o lançamento do novo álbum de Justin Timberlake, no início desta semana.

Até junho do ano passado, o MySpace tinha 25 milhões de visitantes únicos nos Estados Unidos.

Fonte: Terra
Compartilhar
TAGS
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade