PUBLICIDADE

Habib's inclui tecnologia 100% Android nas lojas para "democratizar" acesso à alimentação

Implementação da jornada digital com a tecnologia Android é aplicada em totens de autoatendimento para a realização dos pedidos

15 mai 2024 - 12h29
(atualizado às 12h33)
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
A rede de fast food brasileira Habib's anunciou a inclusão de tecnologia 100% Android em totens de autoatendimento, KDS e Smart POSs, visando a democratização ao acesso à comida e um aumento nas vendas.
Implementação da jornada digital com a tecnologia Android é aplicada em totens de autoatendimento para a realização dos pedidos
Implementação da jornada digital com a tecnologia Android é aplicada em totens de autoatendimento para a realização dos pedidos
Foto: Divulgação/Habib's

A rede de fast food brasileira Habib's anunciou a inclusão de tecnologia 100% Android nas lojas do país, visando a democratização ao acesso à comida com um dos sistemas operacionais mais populares do mundo. 

A implementação da jornada digital com a tecnologia Android é aplicada em totens de autoatendimento para a realização dos pedidos. 

Segundo a rede, a utilização dos totens mais que dobrou nos últimos doze meses, permitindo um aumento nas vendas e oferecendo um atendimento mais rápido aos consumidores no salão e no drive-thru. 

Além de totens, o Habib's também aposta nas tecnologias Kitchen Display System (KDS) e Smart POSs, ferramentas desenvolvidas para facilitar os atendimentos e pedidos nos restaurantes.

Segundo a empresa, a operação da cozinha se beneficiou com a utilização da KDS, que possibilita a redução de perdas no preparo dos pratos, organização dos pedidos para que tudo chegue na hora e destino certos, além de permitir a metrificação completa de todo o processo: do recebimento do pedido à  entrega do prato pronto para o cliente. 

Já o sistema Smart POSs, é responsável pelo recebimento dos pedidos nas mesas e nos salões dos restaurantes. Além de oferecer informações sobre o prato e dicas importantes para os garçons, essa tecnologia também permite que os clientes utilizem os programas de fidelidade das marcas do grupo e façam os pagamentos diretamente nas mesas. 

“A implementação de tecnologias digitais como o Android em nossas lojas representa uma mudança significativa na forma como o Grupo Habib's opera e interage com os clientes. Estamos entusiasmados e comprometidos em seguir liderando o caminho da inovação no setor de fast food brasileiro", disse Eduardo Rabboni, diretor de Tecnologia e Digital do Grupo Habib’s, em comunicado. 

Fonte: Redação Byte
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade