Em 2017, quatro australianos revolucionaram os videogames; "Silksong" e sua fórmula da Coca-Cola prometem fazer isso de novo.
Equipe Cherry divulga data de lançamento de 'Silksong' O jogo está sendo acompanhado por um grande hype graças à qualidade de seu projeto anterior: 'Hollow Knight'
É um absurdo, mas milhares de videogames são lançados todos os anos . A grande maioria passa despercebida porque não temos tempo para tudo, mas em 2017 foi lançado um jogo que abalou o segmento como um terremoto: "Hollow Knight". Um título independente chegou ao topo das produções daquele ano graças a duas palavras: "Game Feel", e em 2019 foi anunciado que teria uma sequência chamada "Silksong".
Seis anos depois, "Silksong" se tornou não apenas um meme, mas também um dos lançamentos mais aguardados de 2025 e a estrela absoluta do maior evento europeu de videogames, a Gamescom. E, finalmente, "Silksong" tem data de lançamento.
Direto ao ponto
Quando surgiu a notícia de que "Silksong" estaria na GamesCom 2025, a comunidade ficou animada. É o cenário perfeito para mostrar cenas de um jogo que, ao longo dos anos, só apareceu aos poucos e, acima de tudo, o melhor momento para anunciar uma data de lançamento. Fizeram isso com um trailer no qual podemos ver o jogo em ação e a tão esperada data: 4 de setembro deste ano . Agora é a hora:
Terremoto
Se você gosta de videogames, mas a cena indie é um pouco distante, vamos contextualizar. "Silksong" é a sequência independente do já mencionado "Hollow Knight", um jogo que começou como uma campanha no Kickstarter, como muitos outros, mas, ao contrário de muitos outros, acabou sendo um sucesso não apenas em termos de financiamento, mas também de reconhecimento. Eles esperavam US$ 35.000 para tirar o projeto do papel, mas acabaram ...
Matérias relacionadas
Paradoxo da segurança: por que o muro alto da sua casa pode estar colocando você em mais perigo
Há meses falamos sobre uma bolha de IA e o preocupante é que até Sam Altman concorda
O preço do ouro está disparando, o que criou um novo negócio criminoso: os "narcomineiros"