Depois do espaço e dos carros elétricos, Elon Musk já planeja sua próxima conquista: um restaurante nada "normal"
Para alguns, um movimento arriscado que mistura lazer, tecnologia, polarização política e marca pessoal em partes iguais
Na Santa Monica Boulevard, estrada mitológica de 23 km na Califórnia que se estende da Sunset Boulevard em Hollywood até a State Route 1, um novo local está prestes a abrir. Na verdade, isso não seria novidade em Los Angeles se não fosse pelo homem por trás do novo negócio e a promessa do lugar não ser um restaurante típico. Estamos falando de Elon Musk e sua próxima aposta.
Tesla e hospitalidade
O New York Times noticiou que Elon Musk apresentou um projeto tão marcante quanto controverso: um restaurante Tesla retrofuturista na Santa Monica Boulevard, em Los Angeles. Com uma estética que lembra um disco voador saído de um filme dos anos 1950, o complexo combinará uma estação de recarga de veículos elétricos, um cinema ao ar livre e um restaurante aberto a noite toda.
Musk o descreveu como uma fusão entre 'Grease' e 'Os Jetsons', como parte de sua visão de transformar a experiência de recarga elétrica em um momento de lazer e imersão cultural. O restaurante, projetado pela empresa Stantec, está em construção desde setembro de 2023 e, embora a data de inauguração não tenha sido anunciada, indícios (como a recente inclusão de um menu no aplicativo da Tesla) indicam que sua chegada está próxima.
Oportunidade, ou não
Aparentemente, desde 2023 a Tesla vem contatando chefs renomados para liderar a cozinha do estabelecimento, mas nem todos responderam com entusiasmo. O Times explicou que Caroline Styne e Suzanne Goin, do prestigiado grupo Lucques, rejeitaram a oferta citando ...
Matérias relacionadas