Esqueça a Área 51: Barack Obama quebra o maior tabu do governo dos EUA e diz que extraterrestres são reais
Barack Obama fala sobre ETs em entrevista e afirma que há objetos no céu que o governo não consegue explicar
A existência de extraterrestres sempre esteve cercada de mistério, teorias e muita especulação. Eles parecem até aquele famoso "caviar" do samba brasileiro: algo que muita gente comenta, mas ninguém nunca viu de fato — só se ouve falar. Apesar de ocuparem o imaginário coletivo há muitos anos, dos clássicos filmes de ficção científica às narrativas conspiratórias que se espalham pela internet, nunca houve uma comprovação concreta de que realmente existam.
E, quando se fala nisso, um país quase sempre se destaca no assunto: os Estados Unidos. O governo americano sempre foi apontado como um suposto guardião de segredos sobre a vida fora da Terra. A base militar conhecida como Área 51, no estado de Nevada, acabou se tornando o maior símbolo dessas teorias, mesmo com as autoridades excluindo qualquer tipo de relação entre a base e alienígenas.
Oficialmente destinada a testes de aeronaves e tecnologias militares, a base militar ultra secreta acabou criando especulações e passou a ser associada a supostos acobertamentos envolvendo discos voadores, tecnologia extraterrestre e segredos que o governo jamais teria revelado oficialmente.
Apesar de ser um tema que nunca sai de cena, ele ganhou novos contornos recentemente após declarações de uma das figuras mais conhecidas da política norte-americana. No último sábado (14/2), durante participação no programa The Late Late Show with James Corden, da rede CBS, o ex-presidente Barack Obama comentou publicamente que a existência de ...
Matérias relacionadas
Um novo tipo de motor de plasma desenvolvido na Rússia: velocidade de ejeção de 360 mil km/h
Ciência comprova: o "novo cigarro" não são os celulares, e sim os ultraprocessados