Quero de volta meu Bom Prato: Entenda as obras do programa

Como as obras na unidade do Bom Prato no Grajaú, zona sul de São Paulo, estão atrapalhando a alimentação no bairro?

13 mai 2022 - 12h11
(atualizado às 18h37)

Garantir um marmitex do Bom Prato Grajaú tem sido uma tarefa difícil para moradores da zona sul de São Paulo. Desde outubro de 2021, a unidade está fechada para reformas e reduziu de 1.600 para 300 as refeições para a população que dependia dos pratos, que agora são dados como marmitas e custam R$ 1.

No episódio desta quarta-feira (11) do podcast Próxima Parada, a correspondente Isabela Alves conta como a redução na oferta de comida tem afetado a população do bairro. A depender do tamanho da fila, quem espera pela refeição pode não conseguir se alimentar naquele dia.

Publicidade

Próxima Parada

Produzido pela Agência Mural e distribuído exclusivamente pelo Spotify, o Próxima Parada conta com a colaboração da nossa rede de correspondentes locais dos bairros periféricos da Grande São Paulo. Para ouvir o episódio, basta clicar neste link do programa e se cadastrar gratuitamente no aplicativo.

De segunda a sexta-feira, sempre no final da tarde, um novo episódio fica disponível. Ali, os apresentadores e repórteres Gabriela Carvalho e Rômulo Cabrera contam histórias, analisam fatos e apontam possíveis soluções para as demandas das quebradas. A produção deste episódio é da Isabela Alves. A edição de som é do DJ Neew, a distribuição nas redes sociais da Pietra Alcântara e a coordenação geral do podcast é do Vagner de Alencar.

Foto: Agência Mural
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações