Anitta in black: cantora aposta em pretinhos nada básicos

18 mai 2017 - 18h42
(atualizado às 18h43)
Anitta in black
Anitta in black
Foto: Reprodução/Instagram/AgNews / Elas no Tapete Vermelho

O estilo da Anitta é sensual, por vezes muito colorido. Mas a cantora, cuja parceria na música “Switch”, com a rapper australiana Iggy Azalea vazou na rede nesta quinta-feira (18), nem sempre exibe cores e estampas exuberantes. Looks pretos também fazem parte do seu dresscode, seja nos palcos ou em eventos. Pele à mostra, vazados, curtos e decotados estão entre os detalhes dos pretinhos nada básicos de Anitta. Há também alguns looks mais “caretas”, mas não necessariamente certinhos. Confira 7 deles.

Anitta postou no Instagram look justo, curto e com laço em um dos ombros, usado com luvas longas. Mesmo mais fechada, a peça é curta e confere um ar mais do que sensual à cantora.

Publicidade

O vestido de Anitta tem mangas compridas e decote em bom tamanho, mas o comprimento revela que a moça não gosta de nada muito careta.

Para se apresentar no baile da amFAR, em abril, Anitta usou uma das peças da grife À La Garçonne, desfilada no último São Paulo Fashion Week, com muita transparência sobre top e hot pant pretos.

Esse look parece bem comportado, mas os detalhes vazados na região da cintura comprovam que só quem tem apenas uma silhueta como a dela pode usar.

Durante o Carnaval, Anitta usou peças de várias cores, sempre com a assinatura de Amir Slama. Um dos últimos looks foi esse body com meia arrastão e botas over the knee. Para não ficar preto total, tingiu o cabelo de rosa. Na vida normal, o body vai muito bem, obrigada, com um saia ou uma calça mais comportada, não?

Publicidade

Este look de Anitta é mais do que comportado, mas nada básico. Mesmo sem pele aparecendo, o conjunto, também usado por Adriane Galisteu, em outra cor, vem com o estilo pijama e deve ser exibido por pessoas com muita atitude fashion.

Foto: Agnews / Elas no Tapete Vermelho

Com este conjuntinho brilhante, estilo esportivo, Anitta prova que pretinho básico não é com ela. O body preto transparente por baixo quase aparece totalmente, porque a calça está com cós para baixo. Só ela para encarar o look, né?

Anitta rebola com look fio-dental e agita famosos em baile: 'Que honra'. Vídeo!
Video Player
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações