Olho no Olho! Marte entra em Sagitário e traz agressividade

Todos vão lutar objetivamente pelos objetivos e ir na direção das conquistas

11 dez 2021 - 09h00

No próximo dia 13 de dezembro, Marte, o Deus da guerra e das conquistas deixa o discreto signo de Escorpião e começa sua caminhada através de Sagitário. Deixamos uma vibração mais emocional e subjetiva  e entramos numa vibe ígnea, mais dinâmica, objetiva e assertiva.

Entrada de Marte em Sagitário nos faz lutar mais pelo o que queremos
Entrada de Marte em Sagitário nos faz lutar mais pelo o que queremos
Foto: Divulgação/PixaBay

Marte em Sagitário nos torna agressivos, nada acontece por debaixo dos panos, agora a vibração e a do “olho no olho”. Vamos lutar objetivamente pelos nossos objetivos e cavalgaremos (Sagitário é meio homem, meio cavalo) na direção de nossas conquistas. 

Publicidade

Todos sentiremos a força dessa energia em nossas vidas, no entanto, cada um vai sentir em um setor específico dela. 

Áries

Arianos e arianas, que são compatíveis com Sagitário, vão sentir uma energia extra relacionada a novos projetos pessoais e profissionais, especialmente relacionados com a busca de um sentido Maior para suas vidas, que podem estar relacionados a viagens e documentações relacionadas ao estrangeiro. 

Touro

Publicidade

Taurinos e taurinas estarão focados em seus investimentos, que podem envolver uma grande soma de dinheiro. O período pode estar relacionado com a busca de um parceiro financeiro ou investidor para seus projetos. O período é bom para novos investimentos, no entanto, devem estar atentos para o excesso de gastos.

Gêmeos

Geminianas e geminianas estarão focados em seus relacionamentos pessoais e profissionais. Devem tomar cuidados redobrados com a agressividade, que pode aumentar consideravelmente; não somente à sua, mas também a das pessoas em seu entorno. O período pode estar relacionado com o início de uma  sociedade ou namoro.

Câncer

Cancerianos e cancerianas podem se preparar para um período intenso de trabalho, para inúmeras e variadas atividades. A vida pessoal também vai exigir organização. Procure manter uma agenda flexível, caso contrário você pode perder o controle de seus compromissos. A energia vital estará bastante elevada, o que vai beneficiar a saúde. 

Leão

Publicidade

Leoninos e leoninas podem se preparar para uma agitada vida social, com a aproximação de novos e antigos amigos. Sua energia vital estará nas alturas e não está descartada a possibilidade de uma pessoa especial cruzar o seu caminho; um romance apimentado e cheio de paixão pode começar. Se for comprometido, aproveite este período para renovar a sedução e sensualidade na relação.

Virgem

Virginianos e virginianas devem estar atentos às discussões em família, pois devem evitá-las a todo custo. A vida doméstica pode se tornar bastante agitada e todo cuidado é pouco com relação aos acidentes em casa. O período é ótimo para começar uma reforma ou mesmo para os trabalhos em home office. Você pode se envolver com a compra ou venda de um imóvel. 

Libra

Librianos e librianas vão estar bastante agitados e voltados para a aquisição de novos conhecimentos. O dia a dia se torna intenso, assim como as atividades que envolvem a mente e o intelecto. Cuidem do sistema nervoso, pois a ansiedade pode elevar-se e prejudicar decisões importantes, pois você pode tornar-se muito impulsivo. Respire profundamente e medite.

Escorpião 

Publicidade

Escorpianos e escorpianas devem estar atentos aos seus gastos, que podem elevar-se consideravelmente. Procure mantê- los sob controle. Vão estar determinados a buscar novas fontes de rendimentos e lucros e, certamente, encontrarão bons resultados. O período pode ser agitado e você deve dar passos menores com relação aos investimentos.

Sagitário

Sagitarianos e sagitarianas serão os mais impactados e podem contar com uma elevação intensa da energia vital. Vão estar determinados a alcançar seus objetivos e metas, tanto na vida pessoal quanto no trabalho. Pode ser uma fase de conquistas e alegrias, mas devem tomar cuidado com a agressividade, tanto a própria quanto a das pessoas em seu entorno, que pode aumentar consideravelmente.

Capricórnio

Capricornianos e capricornianas vão sentir uma forte queda da energia vital e sensação de cansaço. Procurem observar suas emoções, seu corpo e sua mente que, certamente, precisam de descanso. As atividades integrativas, parábola equilíbrio da energia e aumento da saúde, podem ser a melhor escolha. Diminuam o ritmo de trabalho ou, se for possível, tirem uns dias para descansarem. 

Aquário

Publicidade

Aquarianos e aquarianas podem se preparar para uma vida social intensa e cheia de novidades. Novas amizades podem ser feitas e as antigas renovadas. É possível que você receba um convite para gerenciar/liderar um novo projeto com uma nova equipe. Pode haver um envolvimento de corpo e alma com um projeto social ou político. 

Peixes

Piscianos e piscianas, preparem-se para uma fase intensa no trabalho. Um projeto ou plano de negócios, que o envolve diretamente, pode ser aprovado e você será bastante exigido. O período envolve determinação e decisão em alcançar seus objetivos e metas profissionais, no entanto, você deve tomar cuidado para não atropelar pessoas importantes ao seu crescimento. 

Fonte: Eunice Ferrari
Receba artigos exclusivos de horóscopo
Ativar notificações