Júpiter entra em Peixes e impulsiona dramas e religiosidade

Período deve trazer benefícios diretos para vidas pessoais e profissionais

22 dez 2021 - 09h00

No dia 26 de dezembro, Júpiter, o planeta mais benéfico do zodíaco, deixa o signo de Aquário, onde esteve nos últimos meses e começa sua caminhada através de Peixes, signo onde nosso planeta da sorte se sente totalmente à vontade. Peixes é um signo de água, que envolve nossos dramas pessoais, conscientes e inconscientes e também o coletivo. É um signo de religiosidade e espiritualidade, um signo de devoção e fervor. 

Período será de maior religiosidade
Período será de maior religiosidade
Foto: Divulgação/Pixabay

Júpiter tende a expandir tudo o que toca e trazer benefícios diretos às nossas vidas pessoais e profissionais. Com Júpiter em Peixes nos tornamos mais abertos ao amor, mais empáticos, amistosos, devotados e subjetivos. Júpiter estará em Peixes até o dia 12 de maio e depois, a partir de 25 de outubro. 

Publicidade

Todos vamos sentir essa mudança de energias, no entanto, cada um de nós sentirá em um setor específico de seu mapa. 

Áries

Arianos e arianas vão sentir com muita força, a presença protetora do Anjo da Guarda; este será um ano de bênçãos e proteção espiritual. O período pode estar relacionado com o planejamento de um grande projeto, que será colocado em prática a partir de maio. As atividades integrativas são amplamente aconselhadas.

Touro

Publicidade

Taurinos e taurinas vão sentir um movimento intenso na vida social, a aproximação de novas amizades e renovação das antigas. Os projetos em equipe são amplamente beneficiados e você pode receber um convite ou decidir começar a gerenciar uma nova equipe de trabalho. Período ótimo para os planejamentos futuros. 

Gêmeos

Geminianos e geminianas podem se preparar para um tempo de sucesso e reconhecimento, um ano em que sua imagem social e profissional ganham força e destaque. O período promete trabalho intenso, no entanto, sucesso em tudo o que você decidir fazer. Um novo negócio, uma promoção, um novo projeto, seja o que for.

Câncer

Cancerianos e cancerianas estarão mais voltados para os assuntos que envolvem a espiritualidade, para a busca e o encontro com uma nova filosofia de vida. O período pode estar relacionado também com o sucesso de um projeto de publicações na internet ou mesmo com viagens internacionais e mudança de país. 

Leão

Publicidade

Leoninos e leoninas se voltam para os acordos que envolvem parcerias financeiras e investidores. Este pode ser um período em que alguém decide investir em seu projeto, que promete ótimos resultados. O dinheiro chega com mais facilidade neste período, que é ótimo para novos investimentos, pedidos de empréstimos e financiamentos.

Virgem

Virginianos e virginianas podem se preparar para uma vida social movimentada, com pessoas interessantes se aproximando, novas amizades sendo feitas e com oportunidade de novos romances. O período pode envolver também uma sociedade ou parceria comercial que começa a ser negociada e será firmada rapidamente.

Libra

Librianos e librianas que estão em busca de melhora no trabalho ou mesmo de uma nova colocação no mercado, podem se tranquilizar, pois Júpiter promete trazer um novo e prazeroso emprego. Os projetos de trabalho são amplamente beneficiados, assim como o dia a dia e o relacionamento com colegas.

Escorpião

Publicidade

Escorpianos e escorpianas preparem-se! O período promete ser quente, com muitas oportunidades e possibilidades para solteiros e comprometidos. Os assuntos do coração ganham força e destaque enquanto Júpiter está em Peixes. Além disso, se estiver pensando em aumentar a família, este é o melhor momento.

Sagitário

Sagitarianos e sagitarianas vão sentir uma forte necessidade de estarem em casa, junto da família. O período pode estar relacionado com uma mudança de casa, de cidade ou mesmo de país. É possível que você se envolva com a compra, reforma, construção ou venda de um imóvel. Suas emoções passam por um período de equilíbrio.

Capricórnio

Capricornianos e capricornianas vão sentir um período de intenso movimento, de viagens rápidas e próximas de sua casa, de boa comunicação e de estudos. Nesta fase, um projeto ou contrato pode ser negociado, firmado e concretizado. O período é ótimo para começar um novo curso de línguas ou de especialização.

Aquário

Publicidade

Aquarianos e aquarianas podem se preparar para uma fase bastante benéfica para suas finanças. O período promete aumento de seus rendimentos e lucros, seja através de um aumento de salário, de uma promoção ou mesmo da loteria, quem sabe? Neste período, que se estende por seis meses do ano, o dinheiro chega com mais facilidade.

Peixes

Piscianos e piscianas, nem precisamos dizer, será o signo mais beneficiado com a presença de Júpiter em Peixes. Crescimento, sorte, expansão e benesses na vida pessoal e na profissional, são as promessas da presença de Júpiter em seu signo. É hora de abrir os braços para receber o melhor da vida!

Fonte: Eunice Ferrari
Receba artigos exclusivos de horóscopo
Ativar notificações