Chegou a hora de celebrarmos os relacionamentos

19 set 2019 - 16h26
(atualizado em 20/9/2019 às 09h00)

Estamos em uma semana de Lua Cheia em Peixes, que aconteceu no último dia 14, e ainda sentimos sua força e energias meio pesadas, porque Peixes é um signo muito emocional. É claro que todos sentimos a força dessas energias, cada um em um setor específico. No entanto, piscianos e piscianas, assim como virginianos e virginianas, continuam sentindo as mudanças provocadas por essa fase lunar, especialmente nos relacionamentos. Procurem manter as emoções em um nível suportável, não se deixem levar por fantasias e excesso de expectativas, especialmente em relacionamentos que estão começando. Tanto Virgem como Peixes estão com as emoções à flor da pele e podem perder um pouco o sentido de realidade.

(Imagem ilustrativa)
(Imagem ilustrativa)
Foto: kdshutterman / iStock

Além da Lua Cheia, no dia 18, Saturno retoma o movimento direto depois de cinco meses em retrogradação. Saturno direto vai beneficiar a todos, pois enquanto retrógrado, ele traz atrasos e obstáculos, especialmente nos negócios, no trabalho e nos relacionamentos. Tudo vai depender em qual setor de seu mapa ele está transitando. No entanto, capricornianos e capricornianas, assim como cancerianos e cancerianas, sentirão com mais força sua retomada. Podem sentir que a vida, como um todo, volta a caminhar e agora com menos obstáculos a serem enfrentados. Os relacionamentos que passaram por problemas ou pessoas que perderam empregos ou outro tipo de perda começam a se estabilizar.

Publicidade

Vênus e Mercúrio caminham através de Libra, também desde o dia 14, e podemos esperar por relacionamentos mais agradáveis, por mudanças nos relacionamentos ou na forma de nos relacionarmos. Vênus e Mercúrio, em um signo de ar como Libra, prometem trazer a beleza e a sensibilidade de volta às nossas ações e reações. Todos sentiremos essa mudança de energias. No entanto, librianos e librianas, assim como arianos e arianas, sentirão com mais intensidade a força do amor no ar. Não necessariamente o amor romântico, mas toda forma de amor e de amar.

As energias da semana continuam positivas para todos os signos, pois não existe tensão significativa no astral. Portanto, procurem buscar, nos próximos dias, especialmente dentro de cada um, todos os sentimentos que têm a ver com os relacionamentos, pois esta semana são os relacionamentos que ganham força. Namoros, casamentos, romances, mas também a relação entre pais e filhos, irmãos, amizades, toda forma de se relacionar está em alta durante os próximos dias. É um ótimo momento para a conciliação e a reconciliação!

Há muito tempo não vivíamos energias mais amenas, sem muita tensão no ar, sem pressão. Vamos aproveitar este momento para celebrarmos a paz, o acolhimento e o afeto nos relacionamentos.

Veja também:

Publicidade
A youtuber de beleza que compartilha sua luta contra o câncer nas redes
Video Player
Fonte: Eunice Ferrari
Receba artigos exclusivos de horóscopo
Ativar notificações