Rafa Justus prova vestido de festa de 15 anos: 'será um sonho'

22 mai 2024 - 09h57

Rafa Justus, filha de Ticiane Pinheiro e Roberto Justus, completa 15 anos no dia 21 de julho. E está em meio aos preparativos para a sua festa de debutante. Publicou nos Stories do Instagram um vídeo com trechos da prova do vestido. "Será um sonho", escreveu.

Rafa Justus
Rafa Justus
Foto: @rafapinheirojustus/Instagram/Reprodução / Elas no Tapete Vermelho

Como será o vestido de debutante da Rafa Justus?

A jovem apareceu com modelo branco, tomara que caia, ajustado na cintura e na altura do joelho. A peça conta com bordados.

Publicidade

Samuel Cirnansck é o estilista responsável pelo visual. Em uma das imagens, aparece com o desenho da roupa em versão longa, com a inclusão de uma saia volumosa.

Rafa Justus
Foto: @rafapinheirojustus/Instagram/Reprodução / Elas no Tapete Vermelho
(
Foto: @rafapinheirojustus/Instagram/Reprodução / Elas no Tapete Vermelho

Look preto

Rafa Justus e família
Foto: @rafapinheirojustus/Instagram/Reprodução / Elas no Tapete Vermelho

Na semana passada, Rafa mostrou alguns detalhes da degustação dos pratos. Para a ocasião, seguiu a tendência do look todo preto. Vestiu blusa básica, calça skinny e blazer texturizado. Os cabelos estavam soltos e a maquiagem seguiu a proposta leve.

Ticiane escolheu base preta (blusa e calça) e criou contraste com blazer de oncinha. "Minha menina vai fazer 15 anos esse ano, nem eu acredito. Tempo, passe mais devagar", escreveu.

Dicas para se inspirar no visual

#ficaadica1: Monocromia é tendência e ajuda a alongar, porque não há interrupção visual.

Publicidade

#ficaadica2: Para facilitar na hora de compor seus looks, invista em camisetas e blusas lisas e em cores neutras, como branca, preta, azul-marinho. Podem fazer parte de looks despojados e até mais arrumadinhos, dependendo dos complementos. Se quer algo bem casual, aposte na combinação com calça ou short jeans. Para um toque mais sério, use com blazer, calça de alfaiataria, saia de tecido refinado ou escarpim. 

#ficaadica3: Na hora de comprar blazer, verifique se a peça não está nem justa nem larga demais. A costura das mangas deve chegar até onde termina os ombros. Vista e dobre os braços: se não repuxar, está ótimo. 

#ficaadica4: A estampa de oncinha está em alta, chama atenção e confere toque de sensualidade.

#ficaadica5: A tendência de maquiagem leve e com ar natural está com tudo. Vem sem exageros, preferindo pele corrigida e tonalidades claras nos olhos e na boca. 

Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações