1 de 10
As atrizes Thaila Ayala e Nathália Rodrigues foram as convidadas especiais para o evento de pré-venda da coleção da MOB para a rede de fast fashion C&A
Foto: Marcelo Brammer
2 de 10
O evento foi realizado no shopping Iguatemi, na noite da última terça-feira (11), em São Paulo
Foto: Marcelo Brammer
3 de 10
Thaila deu vida à dama de vermelho e apostou na cor para compor toda a produção
Foto: Marcelo Brammer
4 de 10
Calça de couro skinny , blusa vazada de crochê e batom em um tom mais forte foram as escolhas da atriz
Foto: Marcelo Brammer
5 de 10
Para combinar, ela usou sandálias pretas e muitos acessórios: um maxicolar e pulseiras em ouro velho completaram o look
Foto: Marcelo Brammer
6 de 10
Ela usou os cabelos com leves cachos nas pontas
Foto: Marcelo Brammer
7 de 10
A atriz posou com um dos lançamentos da loja
Foto: Marcelo Brammer
8 de 10
Nathália Rodrigues também aparece em produção monocromática, mas menos ousada, já que o preto foi a cor escolhida
Foto: Marcelo Brammer
9 de 10
Calça jeans, blusa com grafismos cinza e casaco de couro fizeram parte do visual.
Foto: Marcelo Brammer
10 de 10
A atriz preferiu usar uma maquiagel leve para o evento
Foto: Marcelo Brammer
As atrizes Thaila Ayala e Nathália Rodrigues foram as convidadas especiais para o evento de pré-venda da coleção da MOB para a rede de fast fashion C&A. O evento foi realizado no shopping Iguatemi, na noite da última terça-feira (11), em São Paulo.
Thaila deu vida à “dama de vermelho” e apostou na cor para compor toda a produção. Calça de couro skinny, blusa vazada de crochê e batom em um tom mais forte foram as escolhas da atriz. Para combinar, ela usou sandálias pretas e muitos acessórios: um maxi colar e pulseiras em ouro velho completaram o look.
Nathália Rodrigues também apareceu em produção monocromática, mas menos ousada, já que o preto foi a cor escolhida. Calça jeans, blusa com grafismos cinza e casaco de couro fizeram parte do visual.
A coleção
Em parceria com a C&A, a grife paulistana MOB lança uma coleção especial de inverno que será vendida exclusivamente nas lojas. A linha tem mais de 110 peças, que são reedições dos maiores sucessos da marca. Os produtos estarão disponíveis em 71 lojas da rede por valores entre R$ 39 (cinto) e R$ 199 (jaqueta).
Fonte: Terra