Preta Gil se indigna com Photoshop em revista: "não sou eu"

Cantora reclamou da foto na capa da revista Moda Moldes, em que aparece com tom de pele mais claro e sorriso modificado

11 set 2014 - 08h49
(atualizado às 09h09)

A cantora Preta Gil dividiu com o público sua indignação sobre o uso do Photoshop que fizeram em sua foto na capa da revista Moda Moldes. Na última quarta-feira (10), ela publicou no Facebook uma montagem com a imagem original e se disse "em estado de choque" com a publicação. "Infelizmente essa que está na capa da revista não sou eu!", escreveu.

Publicidade

Siga Terra Estilo no Twitter

E completou: "não tem como não me indignar, pois fiz essas fotos para capa dessa revista e a mesma foi publicada sem minha aprovação e do fotógrafo. O Photoshop foi feito por conta própria. Aí está o resultado!!".

Ela disse ainda que a foto original está "linda, nem precisava de grandes ajustes". A cantora questionou também o uso indevido de sua imagem e dos recursos tecnológicos.

"Para que isso? Que vergonha!!! O trabalho de todos os profissionais envolvidos foi comprometido. Infelizmente essa que está na capa da Revista não sou eu!!", escreveu na rede social.

Publicidade

Na comparação das imagens (a original está à esquerda), é possível perceber que até o tom da pele de Preta foi modificado, ficando vários tons mais claros e até amarelado. O rosto ganhou novos contornos, o sorriso também ficou mais "engessado", a maquiagem dos olhos bem mais marcada e o cabelo mais loiro.

Fonte: Terra
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações