Claudia Leitte e seus decotões: você tem coragem de usar?

Decote até o umbigo e opções mais discretas em V fazem parte do figurino da cantora em shows, eventos e no 'The Voice Brasil'

25 nov 2014 - 12h54
(atualizado às 13h00)

Decotões estão em alta entre as famosas e Claudia Leitte é um das adeptas. No programa The Voice Brasil da última quinta-feira (20), por exemplo, exibiu camisa de seda com decote que ia até o umbigo e deixava parte dos seios à mostra. Opção em V mais alongada, sem revelar o busto, também é uma aposta frequente.

Publicidade

Siga Terra Estilo no Twitter

Segundo a stylist Marcia Jorge, os decotes profundos e superabertos não são para todas. Caem melhor em mulheres com busto pequeno ou médio, como o de Claudia Leitte. Ponto para ela!

A dica para não “pagar peitinho”, já que muitas vezes é impossível usar sutiã com um look desses, é apostar em fitas dupla-face que aderem à peça e à pele, deixando tudo no seu devido lugar.

Saiba que, se quer apostar no estilo, é preciso se sentir confortável com ele. Caso contrário, é melhor usar algo mais fechado, ok?

Publicidade

Vale acrescentar que o decote em V sem deixar o seio aparecendo é uma boa pedida para alongar e ainda ajuda a equilibrar a silhueta de donas de seios muito volumosos. Inspire-se nos visuais da cantora:  

Foto: TV Globo/Divulgação

Foto: TV Globo/Divulgação

No programa The Voice Brasil, Claudia Leitte usou camisa de seda com decote profundo, da Água de Coco, junto com calça Gucci.

Foto: TV Globo/Divulgação

Foto: TV Globo/Divulgação

Claudia Leitte também exibiu decote coração no programa The Voice Brasil, com top de couro Bo.Bô. O blazer e o short são da Carina Duek.

Publicidade
Foto: renatothomaz/Instagram/Reprodução

Foto: @renatothomaz/Instagram/Reprodução

Claudia Leitte entrou na moda do blazer sem sutiã, criando decote em V. Usou modelo estilo vestido no The Voice Brasil. A peça foi desenvolvida exclusivamente para a cantora pela marca Tufi Duek. Para completar, corrente grossa e sandália dourada.    

Foto: TV Globo/Divulgação

Foto: TV Globo/Divulgação

O blazer em xadrez pied-de-poule que Claudia Leitte usou no The Voice Brasil é da Balmain e proporciona decote em V, que ajuda a alongar a silhueta.

Foto: Orlando Oliveira e Francisco Cepeda/Agnews

Publicidade

Foto: Orlando Oliveira e Francisco Cepeda/Agnews

De animal print, Claudia Leitte escolheu macacão com decote profundo. O modelo é da Le Lis Blanc.

Foto: Felipe Souto Maior/Agnews

Foto: Felipe Souto Maior/Agnews

Em um de seus shows, Claudia Leitte exibiu body com decote profundo em tule nude.

Foto: Zé Paulo Cardeal/TV Globo/Divulgação

Foto: Zé Paulo Cardeal/TV Globo/Divulgação

No Show da Virada da TV Globo, de 2012 para 2013, Claudia usou um vestido-paletó branco da M&Guia. O decote, com top nude por baixo, permitiu os pulos e passos sem deixar nada de mais à mostra.

Publicidade

Dicas para mulheres baixas

Fonte: Ponto a Ponto Ideias Ponto a Ponto Ideias
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações