Grandes grifes apostam no segmento de luxo para crianças
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Oscar de la Renta, Dolce & Gabbana e Marni são algumas das grifes que estão investindo no segmento de luxo de roupas infantis
Foto: Dolce & Gabbana
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As luxuosas lojas Nordstrom e Bergdorf Goodman também estão expandindo suas áreas infantis. No ano passado, a Gucci, que inaugurou sua coleção infantil há dois anos, abriu sua primeira loja para crianças na 5ª Avenida, em Manhattan
Foto: Dolce & Gabbana
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Algumas grifes se dizem preocupadas em manter suas peças apropriadas para crianças. Mas existem muitas versões em miniatura de looks para adultos, que chamam atenção pelo estilo sofisticado
Foto: Dolce & Gabbana
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Especialistas observam que o fenômeno que começou em Manhattan e Beverly Hills agora também ocorre em outras cidades, como Boston e Chicago
Foto: Dolce & Gabbana
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O luxo infantil movimenta somente 3% em um mercado de US$ 34 milhões, mas está crescendo mais rápido do que outros setores de roupas infantis, de acordo com a empresa de pesquisas NPD Group