Filho de Letícia Spiller e Marcello Novaes, Pedro Novaes estreia no SPFW

13 abr 2024 - 19h51
(atualizado em 17/4/2024 às 22h43)

Pedro Novaes, filho de Letícia Spiller e Marcello Novaes, fez sua estreia na passarela do SPFW, neste sábado (13). O ator e músico também tem investido na carreira de modelo e integrou o casting da grife Forca Studio.

Pedro Novaes
Pedro Novaes
Foto: Lucas Ramos/Brazil News / Elas no Tapete Vermelho

"Sempre foi um universo que tinha uma porta para mim, sempre quis entrar, mas estava focado em outras coisas, em outras áreas da minha vida. Mas agora está tudo encaixado, me sinto bem, me sinto forte de cabeça para entrar neste mercado", disse em entrevista ao Elas no Tapete Vermelho.

Publicidade

O convite para o desfile veio por meio da agência Way Model, da qual faz parte desde o ano passado. "Antes de entrar neste mercado, eu fiz uma pesquisa sobre marcas que eu me interesso, que eu quero estar relacionado. E a Forca sempre foi uma dessas marcas. Marca brasileira, acho que a gente tem que fomentar as empresas que vêm do nosso Brasil."

Pedro também refletiu sobre a influencia de seus pais no seu trabalho. "A minha mãe me leva muito para esse lado artístico, é uma mulher muito apaixonada pela arte, pelo que ela faz. Meu pai também, mas ele me bota mais como lidar com a vida. Para mim, é um equilíbrio perfeito."

Pedro Novaes
Foto: Lucas Ramos/Brazil News / Elas no Tapete Vermelho

Colaborou Giovanna Montanhan

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se