#55: O que esperar da 4ª temporada de 'Stranger Things'

O primeiro volume da temporada, com sete episódios, estreia nesta sexta-feira (27), na Netflix; ouça o podcast 'Depois dos Créditos'

27 mai 2022 - 05h00
(atualizado às 07h20)

Após um hiato de quase três anos, 'Stranger Things' finalmente estreia a sua  4ª e penúltima temporada. Dividida em dois volumes, a primeira parte chega à Netflix nesta sexta-feira (27), com um total de sete episódios que somados têm mais de 9h de duração. O 'Depois dos Créditos' desta semana discute o que esperar da tão aguardada temporada. 

Publicidade

Eleven (Millie Bobby Brown), Max (Sadie Sink), Will (Noah Schnapp), Mike (Finn Wolfhard), Dustin (Gaten Matarazzo) e Lucas (Caleb McLaughlin) estão de volta e já adolescentes. A série se passa 6 meses depois da batalha de Starcourt, quando Billy (Dacre Montgomery) e Hopper (David Harbour) se sacrificam para salvar as crianças. Desta vez, o grupo de amigos estão separados pela primeira vez, alguns em Hawkins e outros na Califórnia, mas eles irão se reunir para lutar contra outro monstro/vilão: Vecna.

Novos personagens surgem na trama com destaque para a participação especial de um dos ícones do gênero do terror, Robert Englund, que interpretou Freddy Krueger na saga 'Hora do Pesadelo'. Mais uma vez, os irmãos Duffer misturam terror, comédia e o melhor dos anos 1980. 

Em streaming no Spreaker, Spotify, Apple Podcasts, Castbox, Google Podcasts, Deezer e Podcast Addict.

O primeiro volume da temporada, com sete episódios, estreia nesta sexta-feira (27), na Netflix
O primeiro volume da temporada, com sete episódios, estreia nesta sexta-feira (27), na Netflix
Foto: Divulgação/Netflix

Fale conosco:

Publicidade

Juliana Cruz | juliana.cruz@terra.com.br

Marcela Coelho | marcela_coelho@terra.com.br 

Fonte: Redação Terra
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações