ExaGrid apresenta resultados sólidos no final de trimestre em meio à pandemia de COVID-19

Sólidas aquisições de novos clientes com negócios de seis a sete dígitos.

14 jul 2020 - 16h17

A ExaGrid®, um fornecedor líder de armazenamento de backup em camadas, anunciou hoje que cumpriu seu plano para o trimestre encerrado em 30 de junho de 2020 e adicionou 82 novos clientes no trimestre. Os negócios marcantes incluem 19 novos clientes com compras iniciais de seis dígitos e um novo cliente com compras de sete dígitos.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20200714005960/pt/

Publicidade

"É uma conquista trazer 82 novos clientes durante uma pandemia, 20 dos quais representam acordos de seis e sete dígitos, quando muitas organizações estão enfrentando um bloqueio. Isto mostra a força da proposta de valor, do canal de revendedores e da organização de vendas da ExaGrid", disse Bill Andrews, CEO e presidente da ExaGrid.

Destaques de parcerias e produtos no segundo trimestre de 2020

  • Solidez na região da Europa, Oriente Médio e África e nas Américas, com um trimestre especialmente sólido nos Estados Unidos, Canadá, França, Alemanha e Austrália.
  • Vendas contínuas com organizações de mercado intermediário para empresas que usam software Veeam®, Commvault®, NetBackup da Veritas®, Oracle RMAN Direct e outros aplicativos de backup corporativo.
  • Trimestre recorde de armazenamento de backup por trás do Commvault e aumento de vendas por trás do NetBackup da Veritas.
  • A empresa lançará um novo recurso no final deste trimestre, chamado Retenção Retention Time-Lock, que é uma solução dinâmica para recuperação de ransomware. A solução única de backup em camadas da ExaGrid e a política de exclusões atrasadas garantem que os hackers não possam excluir os dados e a retenção de backup de longo prazo, permitindo que as organizações recuperem e protejam sua retenção de longo prazo.

Os clientes recém-adquiridos da ExaGrid estão substituindo o Dell EMC Data Domain, o HPE StoreOnce e o NetBackup da Veritas 5200/5300 da série de dispositivos de deduplicação. "Estamos substituindo o disco de armazenamento primário de baixo custo por Commvault e Veeam, pois o da ExaGrid é muito mais barato do que o Dell, HPE Nimble, NTAP eSeries e Cisco 3260, quando os clientes exigem retenção a longo prazo", afirmou Andrews. "Continuamos observando o crescimento por trás do Commvault, Veeam e NetBackup da Veritasàmedida que a empresa avança no mercado."

O backup em disco de baixo custo é rápido para backups e restaurações, no entanto, com retenção a longo prazo, a quantidade de disco necessária se torna extremamente cara. Para reduzir a quantidade de disco para retenção a longo prazo, os dispositivos de deduplicação reduzem a quantidade de armazenamento e o custo, porém, a deduplicação é realizada online no caminho para o disco, diminuindo os backups para cerca de um terço do desempenho do disco. Além disso, os dados são armazenados apenas no formato deduplicado, resultando em restaurações extremamente lentas e inicializações da VM, pois os dados precisam ser reagrupados ou reidratados para cada solicitação. Ademais, os dispositivos de deduplicação são armazenamento em expansão, que apenas aumenta a capacidade de armazenamentoàmedida que os dados aumentam, gerando janelas de backup que continuam a cresceràmedida que os dados aumentam, atualizações caras de empilhadeiras e obsolescência forçada do produto.

Publicidade

A ExaGrid se diferencia ao fornecer armazenamento de backup em camadas com uma zona de aterrissagem de cache de disco front-end, a camada de desempenho, que grava dados diretamente no disco para os backups mais rápidos e restaura diretamente do disco para as restaurações mais rápidas e inicializações de VM. Os dados de retenção de longo prazo são colocados em camadas em um repositório de dados deduplicados, o nível de retenção, para reduzir a quantidade de armazenamento de retenção e o custo resultante. Essa abordagem em duas camadas fornece o desempenho mais rápido de backup e restauração com menor custo de eficiência de armazenamento.

Além disso, a ExaGrid oferece uma arquitetura de expansão em que os dispositivos são simplesmente adicionados conforme os dados aumentam. Cada dispositivo inclui portas de processador, memória e rede, para que,àmedida que os dados aumentem, todos os recursos necessários estejam disponíveis para manter uma janela de backup de tamanho fixo. Essa abordagem de armazenamento dimensionável elimina atualizações caras de empilhadeiras e permite combinar equipamentos de diferentes tamanhos e modelos no mesmo sistema de dimensionamento que elimina a obsolescência do produto e protege os investimentos em TI antecipadamente e ao longo do tempo.

Sobre a ExaGrid

A ExaGrid fornece armazenamento de backup em camadas com uma zona de aterrissagem de cache de disco exclusiva, repositório de retenção de longo prazo e arquitetura de expansão. A zona de aterrissagem da ExaGrid possibilita backups, restaurações e recuperações mais rápidas da VM. O repositório de retenção oferece o menor custo para retenção a longo prazo. A arquitetura de expansão da ExaGrid inclui dispositivos completos e garante uma janela de backup de tamanho fixo conforme os dados aumentam, eliminando as caras atualizações de empilhadeiras e a obsolescência do produto. Entre em exagrid.com ou fale conosco no LinkedIn. Veja o que nossos clientes têm a dizer sobre suas experiências com a ExaGrid e por que agora gastam substancialmente menos tempo com backup em nossas histórias de sucesso de clientes.

A ExaGrid é uma marca registrada da ExaGrid Systems, Inc. Todas as outras marcas comerciais são propriedade de seus respectivos titulares.

Publicidade

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20200714005960/pt/

Videos:

https://mms.businesswire.com/media/20200714005960/pt/803677/19/4474900_ExaGrid_Corporate_Video_2020_Captions.mp4

Contato:

Mídia:

Kristina O'Connell

ExaGrid

koconnell@exagrid.com

Publicidade

Fonte: BUSINESS WIRE

Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações