Ex-refugiado da Guerra da Bósnia vence concurso da Roland DG

Proprietário de uma loja no Arizona, EUA, ganha uma viagem com direito a acompanhante para a África

23 fev 2019 - 02h30

A Roland DG, líder mundial na fabricação de impressoras jato de tinta de grandes formatos e equipamentos de corte, acaba de anunciar o resultado do concurso global "Explore a África". O vencedor foi Mladen Mirkovic, ex-refugiado da guerra da Bósnia e atualmente proprietário de uma loja de sinalização do Arizona, EUA. O prêmio é um safári sul-africano de luxo, com tudo pago, por onze dias e direito a acompanhante (ele vai levar o seu pai). Inclui estadias em três parques conhecidos pela grande variedade de vida selvagem.

Foto: DINO / DINO

Para concorrer, os participantes tiveram que agendar uma demonstração de produto com um revendedor autorizado e, em seguida, escreveram uma breve descrição do que aprenderam, como foi a experiência e as expectativas para seu negócio com um equipamento Roland.

Publicidade

Mirkovic, que já tinha duas impressoras da empresa, VersaCAMM SP-540V e SOLJET PRO III XJ-7, estava pesquisando sua próxima compra no site da Roland quando soube do concurso e decidiu participar. A demonstração de VersaUV LEJ-640 da revendedora Toryon Technologies o inspirou a escrever a frase vencedora. "Eu descobri que a LEJ-640 me abrirá as portas para novas oportunidades e descobertas. Com a impressora poderei imprimir diretamente em substratos, eliminando mão de obra adicional, custo de vinil e fita de aplicação. Dessa maneira, farei mais economia e, consequentemente, terei maior lucratividade. A Roland sempre encontra uma maneira de descobrir novas soluções para o meu negócio de sinalização".

Nascido na Bósnia e Herzegovina, Mirkovic e sua família foram forçados a fugir da guerra em 1992, acabando por emigrar para Phoenix. A paixão por publicidade e impressão o levou a comprar uma plotter e abrir sua própria loja, Custom Graphix Signworks, LLC.

Sobre a Roland DG Corporation

A Roland DG Corporation é líder mundial no fornecimento de soluções de impressão digital. As impressoras a jato de tinta, impressoras com recorte e máquinas de corte da empresa criam uma ampla gama de itens promocionais, incluindo banners, placas, envelopamentos, adesivos e rótulos capazes de fornecer serviços personalizados de vestuário e itens de uso pessoal, como capas para smartphones. Recentemente, a Roland embarcou em uma nova e promissora fronteira de varejo, capitalizando no crescente desejo dos indivíduos de criar seus próprios itens com design exclusivo e decorados. A divisão de negócios COTO desenvolveu um software de gerenciamento de design e impressão que permite aos clientes projetar seus próprios presentes, roupas e lembranças, e desfrutar de uma experiência criativa inesquecível.

Publicidade

Sobre a Roland DG Brasil

Com sede em Cotia, São Paulo, a Roland DG Brasil é uma unidade de negócios da Roland DG Corporation. Empresa japonesa líder mundial em soluções industriais para sinalização, artes gráficas, envelopamento de veículos, impressão UV, fotografia, gravação e modelagem 3D.

Fundada em 1981 e listada na Bolsa de Tóquio, a Roland DG é a número um no mundo em fornecimento de impressoras de grande formato a jato de tinta. A Roland DG Corporation conquistou as certificações ISO 9001:208 e 14001 que garantem a consistência na qualidade de fabricação, distribuição e serviço ao cliente. Além de atuarem com a Roland DG Care, uma solução mundial, onde os clientes podem contar com uma ampla assistência que atende a todos os detalhes do funcionamento dos equipamentos, passando pela instalação, treinamentos e manutenção, por toda a vida útil.

Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações