Polícia investiga desaparecimento de empresário em Congonhas

24 jul 2014 - 18h56
(atualizado às 19h50)

A Polícia Civil começou a investigar nesta quinta-feira o desaparecimento de um empresário no Aeroporto de Congonhas, em São Paulo. De acordo com o boletim de ocorrência, que foi registrado ontem na delegacia do aeroporto, não há indícios de causas para o desaparecimento de Luís Sérgio Dias Vignati, 55 anos.

"Ele foi visto pela última vez por volta das 19h no estacionamento do aeroporto na segunda-feira. Uma testemunha que trabalha com o empresário afirma ter falado com ele por volta das 19h07, quando informou que tinha tomado um táxi para ir a uma farmácia próxima ao aeroporto", descreve o boletim.

Publicidade

A polícia informou que, de acordo com o filho do empresário, Vignati é usuário de remédios para emagrecimento, mas "nunca apresentou comportamento estranho". O empresário teria feito o chek-in de embarque para Brasília, mas as imagens de segurança do local mostram que ele saiu do terminal e não retornou para o embarque.

De acordo com a Polícia Civil, tendo como base as imagens de segurança e depoimentos de familiares, o empresário teria deixado seu carro de luxo no estacionamento e falado ao telefone com um de seus funcionários antes de sumir. A polícia continua analisando as imagens de segurança do aeroporto e ouvindo pessoas próximas ao empresário.

  
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações