A casa da apresentadora Nani Venâncio foi invadida na última segunda-feira, 3, mas o caso só veio à tona no fim desta semana. Bandidos fizeram reféns e levaram joias e objetos de luxo da residência. A informação foi confirmada ao Terra pela Secretaria de Segurança Pública (SSP) de São Paulo.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
O roubo ocorrido no bairro Pinheiros, na Zona Oeste de São Paulo, ainda está sendo investigado pela Polícia Civil. Ao menos seis criminosos, que ainda não foram identificados, participaram do crime.
De acordo com a SSP, os assaltantes invadiram o imóvel, renderam as vítimas, com idades entre 16 e 62 anos, e as mantiveram reféns. Policiais militares foram acionados para atender a ocorrência.
Durante a ação, os bandidos roubaram joias, itens de luxo e o veículo da apresentadora. Em seguida, eles fugiram do local. Após diligências, os criminosos abandonaram o carro no bairro Jabaquara, na Zona Sul da capital paulista. O veículo foi recuperado e passará por perícia.
O caso foi registrado como roubo à residência, localização/apreensão e entrega de veículo, no 15º Distrito Policial (Itaim Bibi), que realiza diligências visando identificar os autores.
Nani Venâncio é apresentadora do programa de rádio Altos Papos, da rádio Capital. A comunicadora acumula uma série de trabalhos na Record, RedeTV! e TV Brasil, além de já ter atuado em novelas e minisséries da TV Globo e da TV Manchete.
O Terra entrou em contato com Nani Venâncio para conversar sobre o caso, mas não obteve retorno até a publicação desta reportagem.