Ana Beatriz Araújo, de 22 anos, morreu no último sábado, 3, ao ser atingida por um raio na cidade de Almas, na região sudeste do Tocantins. A jovem era conhecida por ter sido Rainha do Rodeio da feira agropecuária da cidade.
- Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP), Ana Beatriz estava na área externa da casa onde morava quando começou uma chuva leve, acompanhada de raios. Após ser atingida pela descarga elétrica, ela chegou a ser socorrida e levada para um hospital em Porto Nacional (TO), mas não resistiu.
O corpo de Ana Beatriz foi liberado pelo Instituto Médico Legal neste domingo, 4. Familiares da jovem informaram que o velório foi realizado na região norte da cidade de Almas.
O Sindicato Rural de Almas lamentou a morte da Rainha do Rodeio. "Ana Beatriz marcou a ExpoAlmas com sua alegria, simpatia e carinho pelas nossas tradições. Sua partida deixa uma tristeza imensa em todos que tiveram o privilégio de conhecê-la e conviver com ela. Neste momento de dor, nos solidarizamos com seus familiares e amigos, desejando força e conforto para enfrentar essa perda irreparável", diz a nota de pesar.